NOS reforça rede 4G no Metropolitano do Porto

No âmbito do seu plano de investimento no reforço da rede móvel, a NOS terminou o projeto de instalação do serviço 4G na rede do metropolitano do Porto. Os 60 milhões de passageiros anuais têm agora uma infraestrutura mais robusta de suporte às suas comunicações móveis.

- Publicidade -

Previsto para o verão, a NOS antecipou o reforço da cobertura do seu serviço móvel 4G em 16 estações, de maior tráfego, da rede do metropolitano do Porto, para oferecer melhor acesso aos passageiros já a partir deste mês.

O projeto inclui o fornecimento de cobertura 4G dedicada nas estações e túneis mais centrais da rede de metropolitano. A rede 4G garante boas velocidades de acesso na zona de convergência das seis linhas de metropolitano que se encontram espalhadas por oito concelhos da área metropolitana (Porto, Maia, Matosinhos, Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia e Gondomar) num total de 67 kms.

Depois da rede do metropolitano de Lisboa, reforçada no início do ano, a NOS complementa assim o seu projeto de reforço móvel nestes transportes coletivos.

Este investimento insere-se na melhoria da rede móvel que a NOS está a efetuar em todo o país e que prevê uma cobertura móvel em 4G de mais de 99% da população nacional.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

NOS passa a comercializar serviços de envio registado eletrónico

É a primeira prestadora de serviços de comunicações eletrónicas portuguesa incluída na Lista de Confiança Nacional de prestadores de Serviços de Confiança.

ADVNCE chega à grelha da NOS

Uma novidade que surge dias após a disponibilização de uma app para os clientes MEO com box.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Aqui está o primeiro olhar a LUCA, próximo filme de animação da Disney Pixar

Uma aventura na riviera italiana que deve estrear ainda este ano.