Querem visitar Marrocos, Gibraltar e as Ilhas Canárias sem apanhar avião? Há um cruzeiro da Norwegian Cruise Line indicado para todos vós

- Publicidade -

Trata-se de uma viagem de ida e volta de 11 dias a partir de Portugal a bordo no Norwegian Star.

A Norwegian Cruise Line está a mudar a sua estratégia para apostar em cruzeiros mais longos. A companhia reforçou a sua operação na Europa com itinerários maiores, mais diversos e únicos para a temporada de 2023, permitindo máxima flexibilidade e opções praticamente ilimitadas aos viajantes.

Ao todo, serão 10 os navios de cruzeiro a navegar em águas europeias até dezembro de 2023, incluindo o Norwegian Prima e Norwegian Viva, os dois primeiros navios da inovadora gama Prima Class da empresa. São 132 diferentes itinerários, com 46 viagens de ida e volta e 86 surpreendentes viagens open jaw.

Os cruzeiros vão partir de 15 portos diferentes, incluindo, pela primeira vez, Bilbao (Espanha), Tromsø (Noruega), Marselha (França) e Ravenna (Itália), navegando em 150 portos na Europa do Norte, no Mediterrâneo, incluindo Lisboa, e Ilhas Gregas, e disponibilizando, assim, mais destinos europeus do que qualquer outra empresa de cruzeiros.

Os preços para um cruzeiro na Europa começam nos 599€ para uma cabine interior e incluem alojamento, refeições nos principais restaurantes, snacks e restaurantes buffets, entretenimento ao estilo de Broadway e West End, inúmeras atividades a bordo, bem como impostos e taxas. Os passageiros que quiserem uma experiência ainda mais personalizada podem fazer o upgrade para NCL Free at Sea e receber cinco pacotes adicionais, incluindo Open Bar, Speciality Dining e WiFi.

Eis quatro cruzeiros em destaque:

  • Cruzeiro de 10 dias nas Ilhas Gregas & Itália, onde os passageiros vão poder aproveitar os três soalheiros países em apenas uma viagem – Grécia, Itália e Malta – e experienciar tudo desde ruínas antigas e a história cativante da Dolce Vita.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes