Norwegian Cruise Line regressa às Ilhas Canárias já este ano

- Publicidade -

O Norwegian Sun vai fazer o seu regresso à Europa com um cruzeiro de imersão pelas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro.

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou este semana que irá regressar às Ilhas Canárias pela primeira vez desde 2017, proporcionando aos passageiros mais escolhas e flexibilidade com uma oferta de cruzeiros durante todo o ano na Europa em 2022.

Após uma grande viagem transatlântica de Miami para Lisboa, o Norwegian Sun vai fazer o seu regresso à Europa com um cruzeiro de imersão pelas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro de 2022. Os cruzeiros a bordo do navio, com quase 2.000 passageiros, vão dos 10 aos 14 dias e vão dar aos passageiros uma maior flexibilidade, oferecendo a possibilidade de diferentes portos de embarque, incluindo Lisboa, Málaga e Santa Cruz de Tenerife.

Além disso, durante a época de estreia de seis meses na região, o cruzeiro vai parar em novos locais para a NCL, como na Ilha da Horta (Portugal), Puerto del Rosario, San Sebastián de la Gomera (ambos nas Ilhas Canárias), Ceuta (Espanha) e Agadir (Marrocos).

Ao dar acesso a alguns dos portos mais procurados da região – desde Agadir e Casablanca em Marrocos a Las Palmas e Arrecife em Espanha -, os passageiros podem também visitar localidades menos frequentadas como Ceuta no Norte de África ou Cadiz em Espanha.

Os cruzeiros intensivos não incluem mais do que dois dias no mar e uma média de 12 horas em cada porto, com uma estadia prolongada até à noite em Lisboa, Santa Cruz de Tenerife, Las Palmas (Espanha) e Casablanca (Marrocos). Além disso, alguns percursos incluem escalas noturnas em localizações idílicas com muita vida noturna, como Funchal e Santa Cruz de Tenerife.

Além do Norwegian Sun, nove cruzeiros da NCL estão em viagem por águas europeias durante este verão e fazem parte da maior frota europeia na história das companhias de cruzeiros. Com passagem por mais portos europeus do que qualquer outra companhia moderna, a NCL oferece aos passageiros mais opções do que nunca, incluindo o Norwegian Prima, o membro mais recente da frota da NCL e o primeiro da inovadora Prima Class, prestes a inaugurar na Islândia em agosto de 2022.

As opções de itinerários europeus em 2022 incluem viagens às Ilhas Gregas, os Fiordes na Noruega, ao Mediterrâneo e às Canárias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.