North Music Festival adiado para 2021 e com um dia extra

Era questão de tempo até isto acontecer. Sendo o North Music Festival um dos primeiros festivais importantes a acontecer este ano, e uma vez que deveria realizar-se em maio, foi, inevitavelmente, adiado.

Deftones

Assim, em comunicado, e face “ao crescente desenvolvimento do surto de COVID-19 em Portugal e perante a ausência de certezas quanto ao seu controlo e duração, a organização do North Music Festival decidiu que a solução mais segura e adequada ao momento de exceção que se vive atualmente é o adiamento do evento para 2021″.

“Temos habituado o nosso público a entrar na época de festivais de verão connosco. Impossibilitados de o fazermos este ano, o adiamento vai permitir que o regresso do North Music Festival se faça com uma edição inédita de três dias. Esta, que queremos que seja uma super edição, vai decorrer nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2021, já com as confirmações dos Headliners Internacionais Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb”, refere a mesma nota.

Ou seja, se este ano o North Music Festival contava com apenas dois dias, em 2021, o festival, que também deveria contar com uma nova edição, acaba por “absorver” a edição deste ano, juntando-lhe um dia extra.

Sendo um adiamento, os bilhetes já adquiridos continuarão válidos para as novas datas do North Music Festival. Quando a situação que todos vivemos acalmar, os bilhetes serão postos à venda novamente.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,852FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Metaleiros Jinjer dão concerto em Portugal em junho do próximo ano

A banda ucraniana vai regressa a Portugal, dois anos depois de uma prestação inesquecível no Vagos Metal Fest.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.