North Music Festival adiado para 2021 e com um dia extra

Era questão de tempo até isto acontecer. Sendo o North Music Festival um dos primeiros festivais importantes a acontecer este ano, e uma vez que deveria realizar-se em maio, foi, inevitavelmente, adiado.

Deftones
- Publicidade -

Assim, em comunicado, e face “ao crescente desenvolvimento do surto de COVID-19 em Portugal e perante a ausência de certezas quanto ao seu controlo e duração, a organização do North Music Festival decidiu que a solução mais segura e adequada ao momento de exceção que se vive atualmente é o adiamento do evento para 2021″.

“Temos habituado o nosso público a entrar na época de festivais de verão connosco. Impossibilitados de o fazermos este ano, o adiamento vai permitir que o regresso do North Music Festival se faça com uma edição inédita de três dias. Esta, que queremos que seja uma super edição, vai decorrer nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2021, já com as confirmações dos Headliners Internacionais Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb”, refere a mesma nota.

Ou seja, se este ano o North Music Festival contava com apenas dois dias, em 2021, o festival, que também deveria contar com uma nova edição, acaba por “absorver” a edição deste ano, juntando-lhe um dia extra.

Sendo um adiamento, os bilhetes já adquiridos continuarão válidos para as novas datas do North Music Festival. Quando a situação que todos vivemos acalmar, os bilhetes serão postos à venda novamente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa volta a vender bens de primeira necessidade

E "transforma-se", novamente, n'A Mercearia da Padaria.

Santini encerra temporariamente todas as suas lojas em Portugal

O que significa que nem o takeaway ou serviço de delivery irão funcionar.