NORMAL vai levar os seus preços “anormais” para Lisboa no outono

- Publicidade -

Mas uma data de abertura em concreto ainda não foi divulgada.

A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro do ano passado com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra, tendo depois anunciado que tinha partido à conquista da região Norte, com a abertura da segunda loja no país, inaugurada em dezembro no Nova Arcada, em Braga.

Já no passado mês de março, a NORMAL deu seguimento à sua expansão, ao ter inaugurado um espaço no Parque Nascente, em Rio Tinto. Foi a estreia da marca na região do Grande Porto.

Mas as lojas da NORMAL em Portugal não ficaram por aqui.

No passado dia 6 de julho, a NORMAL chegou pela primeira vez ao sul de Portugal, mais precisamente ao piso 0 do Aqua Portimão, com um espaço de 400 m2. Uma semana depois, a 13 e julho, foi inaugurada uma nova loja, desta vez no Palácio do Gelo Shopping, em Viseu.

Ainda este verão, mas sem data de inauguração revelada, a marca abrirá lojas no UBBO, na Amadora; no Espaço Guimarães, em Guimarães; na Rua de Santa Catarina, no Porto, e no BPlanet, no Barreiro.

Mas isto já se sabia. A grande novidade aqui é que a NORMAL vai abrir uma loja em Lisboa, mais especificamente em Campo Grande, em Entrecampos. A inauguração está prevista para o outono, embora uma data de abertura ainda não tenha sido revelada.

NORMAL Lisboa

A NORMAL destaca-se de outras cadeias de retalho por “oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais”, diz a marca em comunicado. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os preços praticados pela concorrência.

“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax”, explica Torben Mouritsen, CEO da NORMAL.

Experiência de compra única e divertida

A NORMAL é muito mais do que apenas produtos de marca vendidos a preços baixos e constantes. É também uma experiência de compra diferente e divertida, ou pelo menos promete ser. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir. Além disso, cerca de 100 novos produtos chegam às lojas todas as semanas, garantindo que há sempre novidades.

A NORMAL tem uma gama de produtos que inclui mais de 4 mil artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc. Para ter sempre preços baixos, também a empresa adquire produtos de marca em toda a União Europeia, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis.

Em 2023, o objetivo da marca é abrir 10 novas lojas em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados