NORMAL vai abrir lojas em Santarém e no Seixal

- Publicidade -

E inaugura esta semana a sua primeira loja em Vila Nova de Gaia.

A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro de 2022 com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra. Essa foi apenas uma das várias lojas que a empresa tem a funcionar no país, contando já com espaços a funcionar na Amadora, Barreiro, Braga, Coimbra, Guimarães, Lisboa, Loures, Portimão, Porto, Setúbal, Sintra, Vila Real e Viseu.

Ou seja, e como dá para perceber, a expansão tem continuado ao longo do tempo, e promete não ficar por aqui. Tal como já tínhamos revelado anteriormente, mais lojas NORMAL irão abrir este inverno. Uma delas abre esta semana, no dia 1 de fevereiro, no GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia. A outra abrirá portas no Mar Shopping Algarve, em Loulé, mas ainda não tem data de inauguração.

Mas como já estamos em contagem decrescente para a chegada da primavera, a marca dinamarquesa também já tem planeadas aberturas para essa estação. Por exemplo, já se sabia que a marca iria abrir a sua primeira loja em São João da Madeira , neste caso no Centro Comercial 8ª Avenida, mas mais recentemente ficámos também a saber que irá abrir espaços em Santarém (W Shopping) e no Seixal (RioSul Shopping). Há também mais uma loja que irá abrir portas no Porto, desta vez no Alameda Shop&Spot.

De resto, nenhuma destas lojas tem data de inauguração específica, pelo que teremos de aguardar por mais novidades.

A NORMAL destaca-se de outras cadeias por oferecer produtos a preços baixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de procurar promoções. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, e para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa.

A NORMAL compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis. Daí se explica que consiga vender mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados