NORMAL leva os seus preços “anormais” para a Amadora, Portimão, Guimarães, Viseu e Barreiro no verão

- Publicidade -

Mas ainda não há datas de abertura.

A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro do ano passado com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra, tendo depois anunciado que tinha partido à conquista da região Norte, com a abertura da segunda loja no país, inaugurada em dezembro no Nova Arcada, em Braga.

Já no passado mês de março, a NORMAL deu seguimento à sua expansão, ao ter inaugurado um espaço no Parque Nascente, em Rio Tinto. Foi a estreia da marca na região do Grande Porto.

Mas as lojas da NORMAL em Portugal não ficam por aqui, até porque, algures no verão, serão inauguradas cinco novos espaços.

Vão ficar localizados no UBBO, na Amadora; no Aqua Portimão, em Portimão; no Palácio do Gelo, em Viseu; no Espaço Guimarães, em Guimarães; na Rua de Santa Catarina, no Porto, e no BPlanet, no Barreiro. Abrem todas no verão, mas ainda não foram divulgadas as datas de abertura.

A NORMAL destaca-se de outras cadeias de retalho por “oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais”, diz a marca em comunicado. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os preços praticados pela concorrência.

“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax”, explica Torben Mouritsen, CEO da NORMAL, em nota de imprensa.

Experiência de compra única e divertida

A NORMAL é muito mais do que apenas produtos de marca vendidos a preços baixos e constantes. É também uma experiência de compra diferente e divertida, ou pelo menos promete ser. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir. Além disso, cerca de 100 novos produtos chegam às lojas todas as semanas, garantindo que há sempre novidades.

A NORMAL tem uma gama de produtos que inclui mais de 4 mil artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc. Para ter sempre preços baixos, também a empresa adquire produtos de marca em toda a União Europeia, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis.

Em 2023, o objetivo da marca é abrir 10 novas lojas em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados