Loja da NORMAL no Montijo abre antes do final de junho

- Publicidade -

É a primeira loja da NORMAL a ser inaugurada no verão. Segue-se Viana do Castelo, ainda sem data de abertura prevista.

Chegou discretamente ao nosso país no final de outubro de 2022, com uma primeira loja no Alegro Sintra, mas a NORMAL, cadeia de retalho dinamarquesa conhecida pelo seu conceito alternativo de consumo, tem vindo a expandir-se de forma consistente pelo território nacional. Desde então, têm surgido várias lojas de norte a sul do país – e a tendência promete continuar.

No passado mês de maio, a marca reforçou a sua presença em Portugal com uma loja na Covilhã, localizada no Serra Shopping, e com uma segunda loja em Leiria, inaugurada no LeiriaShopping.

Para os meses de verão, e tal como já tínhamos divulgado, estão previstas novas aberturas: Montijo e Viana do Castelo. Pois bem, há novidades sobre a loja a ser inaugurada na Montijo, uma vez que acabámos de saber que o dia de abertura está marcado para 25 de junho. Será a primeira loja na cidade e a quarta na Margem Sul.

Para breve, mas ainda sem data de inauguração prevista, está a loja em Viana do Castelo.

Normal e a sua experiência de compra fora do comum

A NORMAL distingue-se por fugir ao formato tradicional do retalho. O conceito passa por oferecer produtos de marca a preços baixos e estáveis, eliminando a dependência de campanhas promocionais. Com um layout de loja em forma de labirinto, a experiência de compra transforma-se numa espécie de “caça ao tesouro”, onde os clientes podem encontrar tanto produtos familiares como novidades inesperadas.

Todas as semanas chegam cerca de 100 novos artigos às prateleiras, o que torna cada visita diferente da anterior. Entre as mais de 4.000 referências disponíveis, encontram-se produtos das áreas de higiene e cuidado pessoal, cosmética, papelaria, artigos para o lar, snacks e bebidas.

A NORMAL opera com base num modelo de aquisição oportunista dentro do espaço europeu, comprando sempre que encontra condições vantajosas. Essa estratégia tem permitido à marca manter uma proposta de valor acessível, sem sacrificar a variedade ou a qualidade dos produtos.

De resto, relembrar que já chegou a Portugal a grande concorrente da NORMAL. Chama-se Primaprix e já conta com três lojas em território nacional.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados