A marca dinamarquesa levou os seus preços “anormais” para Braga.
A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa e anunciou recentemente que partiu à conquista da região Norte, com a abertura da segunda loja no país.
A segunda loja NORMAL em Portugal abriu hoje, 8 de dezembro, no Nova Arcada, em Braga.
A NORMAL destaca-se de outras cadeias de retalho por “oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais”, diz a marca em comunicado. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os preços praticados pela concorrência.
“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax”, explica Torben Mouritsen, CEO da NORMAL, em nota de imprensa.
Experiência de compra única e divertida
A NORMAL é muito mais do que apenas produtos de marca vendidos a preços baixos e constantes. É também uma experiência de compra diferente e divertida, ou pelo menos promete ser. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir. Além disso, cerca de 100 novos produtos chegam às lojas todas as semanas, garantindo que há sempre novidades.
A NORMAL tem uma gama de produtos que inclui mais de 4 mil artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc. Para ter sempre preços baixos, também a empresa adquire produtos de marca em toda a União Europeia, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis.
Já para 2023, o plano será abrir 10 lojas em território nacional, sendo que serão contratadas pelo menos 100 pessoas para as novas instalações, de norte a sul do país. E atenção: nem todas as lojas terão o mesmo tamanho.