Dinamarquesa NORMAL abriu as suas primeiras lojas de rua em Portugal

- Publicidade -

Os preços “anormais” andam quase por todo o lado.

Um ano depois de se estrear em Portugal, a cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL inaugurou as suas primeiras lojas de rua, em zonas comerciais icónicas de Lisboa e do Porto.

Aguardada com grande expectativa, a NORMAL da Rua de Santa Catarina abriu esta quinta-feira, dia 12 de putubro, e tem como vizinhos espaços de referência da cidade como o Mercado do Bolhão, o Café Majestic ou a Capela das Almas. A loja tem dois pisos e conta com dois originais murais de azulejos.

No dia seguinte, 13 de outubro, foi a vez de Lisboa aplaudir a chegada da NORMAL à praça de Entrecampos, num espaço amplo também com dois pisos, numa das zonas mais movimentadas da capital.

“Estamos muito entusiasmados com a abertura das nossas primeiras lojas de rua em Portugal. Sabemos, por experiência em outros mercados, que o nosso conceito de loja resulta muito bem tanto em centros comerciais como no comércio de rua. Por isso, para nós, conseguirmos finalmente abrir duas lojas com estas características, é espetacular – e esperamos abrir muitas mais pelo país”, afirma Torben Mouritsen CEO da NORMAL.

Já no próximo dia 19 de de outubro é a vez da região de Trás-os-Montes receber uma NORMAL, a ficar localizada no Nosso Shopping, em Vila Real. Depois, há uma série de lojas com abertura algures durante esta estação, com a NORMAL a abrir mais duas lojas em Lisboa (uma na Avenida da República, no Campo Pequeno, e outra no Saldanha Residence), uma primeira loja em Coimbra (Alma Shopping), uma loja em Loures (LoureShopping), outra loja no Porto (Shopping Cidade do Porto) e, ainda, uma primeira loja em Setúbal (Alegro Setúbal).

A NORMAL destaca-se de outras cadeias de retalho por “oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais”, diz a marca em comunicado. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os preços praticados pela concorrência.

“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax”, explica Torben Mouritsen, CEO da NORMAL.

Experiência de compra única e divertida

A NORMAL é muito mais do que apenas produtos de marca vendidos a preços baixos e constantes. É também uma experiência de compra diferente e divertida, ou pelo menos promete ser. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir. Além disso, cerca de 100 novos produtos chegam às lojas todas as semanas, garantindo que há sempre novidades.

A NORMAL tem uma gama de produtos que inclui mais de 4 mil artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc. Para ter sempre preços baixos, também a empresa adquire produtos de marca em toda a União Europeia, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados