NORMAL. Cadeia dinamarquesa entra em Portugal com “preços anormais”

- Publicidade -

Há produtos de maquilhagem e para o cabelo, bem como perfumes, brinquedos e até chocolates e doces.

É amanhã, sexta-feira, dia 28 de outubro, que Portugal recebe uma nova cadeia de retalho. Falamos da dinamarquesa NORMAL, que vai abrir a sua primeira loja no país no Alegro Sintra.

A NORMAL destaca-se de outras cadeias de retalho por “oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais”, diz a marca em comunicado. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os preços praticados pela concorrência.

“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax”, explica Torben Mouritsen, CEO da NORMAL, em nota de imprensa.

Experiência de compra única e divertida

Mas a NORMAL é muito mais do que apenas produtos de marca vendidos a preços baixos e constantes. É também uma experiência de compra diferente e divertida, ou pelo menos promete ser. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir.

“O nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes uma experiência única de cada vez que vêm a uma das nossas lojas. Por isso, introduzimos continuamente novos produtos nas lojas, para complementar a nossa gama permanente, que inclui também marcas interessantes que são vendidas exclusivamente na NORMAL. Na verdade, cerca de 100 novos produtos chegam às nossas lojas todas as semanas. Assim, podemos garantir que é sempre interessante e divertido visitar as lojas”, diz Torben Mouritsen.

Com oito anos de atividade, a NORMAL é uma cadeia de retalho que conta com mais de 400 lojas na Dinamarca, Noruega, Suécia, Países Baixos, França e Finlândia. Para 2023, a marca dinamarquesa já tem previsto um plano de expansão, com diversas aberturas em vários pontos do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes