Será o terceiro espaço no país.
A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro do ano passado com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra, tendo depois anunciado que tinha partido à conquista da região Norte, com a abertura da segunda loja no país, inaugurada em dezembro no Nova Arcada, em Braga.
Em breve, a marca dará seguimento à sua expansão, pois é ainda este mês que inaugura a terceira loja em Portugal. Mais especificamente no próximo dia 24 de março, com um espaço no Parque Nascente, em Rio Tinto. Desta feita, acaba por ser a estreia da marca na região do Grande Porto.
A NORMAL destaca-se de outras cadeias de retalho por “oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais”, diz a marca em comunicado. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os preços praticados pela concorrência.
“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax”, explica Torben Mouritsen, CEO da NORMAL, em nota de imprensa.
Experiência de compra única e divertida
A NORMAL é muito mais do que apenas produtos de marca vendidos a preços baixos e constantes. É também uma experiência de compra diferente e divertida, ou pelo menos promete ser. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir. Além disso, cerca de 100 novos produtos chegam às lojas todas as semanas, garantindo que há sempre novidades.
A NORMAL tem uma gama de produtos que inclui mais de 4 mil artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc. Para ter sempre preços baixos, também a empresa adquire produtos de marca em toda a União Europeia, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis.
De resto, e à semelhança do que foi dito no ano passado, a marca pretende abrir 10 lojas em território nacional em 2023. Em entrevista à Marketeer, Torben Mouritsen disse ainda que a NORMAL vai abrir uma loja no centro comercial UBBO algures no verão.
Qosto muito