Norah Jones no CoolJazz 2023

- Publicidade -

É a segunda confirmação no festival.

2022 foi o último ano do EDP Cool Jazz. Mas calma, isto somente significou uma mudança do nome, sem o naming da EDP. Por outras palavras, e por agora, o conhecido festival é somente Cooljazz. E tal como prometido pela organização, as novidades começam a chegar.

No mês passado, a Live Experiences confirmou Lionel Richie para a 18ª edição do festival, atuando a 8 de julho de 2023 no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Recorde-se que o artista tinha cancelado o concerto na edição deste ano do festival.

Já esta segunda-feira, ficámos a saber que também Norah Jones estará presente no CoolJazz 2023, atuando a 29 de julho. É o regresso da artista a um festival que conhece bem, uma vez que já atuou por duas vezes neste evento, embora na altura com um nome diferente. E sim, certamente que os fãs poderão contar com temas icónicos como “Come away with me” e “Sunrise”.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda esta quinta-feira, dia 17 de novembro, nos locais habituais.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Depois da infeliz prestação de Norah Jones no cooljazz em Cascais, é a última artista que me ocorre ver… nem sei como é que a organização a volta a convidar.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes