Norah Jones esgota concerto no EDP Cool Jazz

É o encerramento com chave de ouro da 15ª edição do EDP Cool Jazz. O concerto de Norah Jones amanhã no Hipódromo Manuel Possolo, integrado na programação do festival, está totalmente esgotado. O português Benjamin faz a primeira parte do concerto.

- Publicidade -

Norah Jones, uma voz inconfundível para o público português, é a personificação perfeita do EDP Cool Jazz. Com uma grande legião de fãs em Portugal, a artista vai subir ao Palco do Hipódromo Manuel Possolo, com casa cheia para cantar temas de álbuns como Day Breaks, Foreverly e, quem sabe, alguns clássicos como “Come away with me” ou “Don’t know why”.

Benjamin é o interprete que será responsável pela primeira parte da noite. Compositor, escritor e cantor da sua obra, opta por criar canções intemporais como o caso das canções “Terra Firme” e “Dança com os Tubarões”.

Para quem for ao concerto, saibam que existe o espaço Cool Pick&Go (food court do festival) que pretende oferecer ao público conceitos diferenciados de comida e bebida gourmet para usufruir antes, durante e depois do concertos. Há os hambúrgueres da Hamburgueria do bairro, os pregos do Prego em Bolo do Caco, os gelados da Santini ou a gulosices da Nut’roady, entre outros.

Para chegar ao recinto, podem fazê-lo de carro através da Autoestrada A5, saída para Cascais, ou de comboio, apanhando um comboio na linha de Cascais para sair na estação de Cascais, bastando depois uma caminhada de 10 minutos.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Festival Laurus Nobilis já tem cartaz completo para 2022

Recorde-se que o festival acontecerá de 21 a 23 de julho do próximo ano.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.