fbpx

Norah Jones esgota concerto no EDP Cool Jazz

É o encerramento com chave de ouro da 15ª edição do EDP Cool Jazz. O concerto de Norah Jones amanhã no Hipódromo Manuel Possolo, integrado na programação do festival, está totalmente esgotado. O português Benjamin faz a primeira parte do concerto.

Norah Jones, uma voz inconfundível para o público português, é a personificação perfeita do EDP Cool Jazz. Com uma grande legião de fãs em Portugal, a artista vai subir ao Palco do Hipódromo Manuel Possolo, com casa cheia para cantar temas de álbuns como Day Breaks, Foreverly e, quem sabe, alguns clássicos como “Come away with me” ou “Don’t know why”.

Benjamin é o interprete que será responsável pela primeira parte da noite. Compositor, escritor e cantor da sua obra, opta por criar canções intemporais como o caso das canções “Terra Firme” e “Dança com os Tubarões”.

Para quem for ao concerto, saibam que existe o espaço Cool Pick&Go (food court do festival) que pretende oferecer ao público conceitos diferenciados de comida e bebida gourmet para usufruir antes, durante e depois do concertos. Há os hambúrgueres da Hamburgueria do bairro, os pregos do Prego em Bolo do Caco, os gelados da Santini ou a gulosices da Nut’roady, entre outros.

Para chegar ao recinto, podem fazê-lo de carro através da Autoestrada A5, saída para Cascais, ou de comboio, apanhando um comboio na linha de Cascais para sair na estação de Cascais, bastando depois uma caminhada de 10 minutos.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.