Noori celebra 10 anos de existência com um novo menu

Os amantes de sushi decerto que já ouviram falar (e até experimentaram) os sabores do Noori, conhecido por seguir a tendência contemporânea do fast-food saudável. Agora, numa altura em que celebram 10 anos de existência, aquela cadeira de restaurantes passa a contar com várias novidades, que vai agradar aos fãs do género, e não só.

Para já, e uma vez que o menu foi renovado, existem várias combinações de ingredientes frescos que se podem fazer. Neste caso, sugere-se a novidade Tofusion (tofu, maçã verde, edamame, rúcula, molho de sésamo e pérolas de arroz), um noori que é excelente opção para os vegans ou para os aficionados por outro estilo de vida. Temos ainda os novos Noori Picante, Aguacate, Brancate, Whapple e Sweet Mango.

Nas entradas, sugere-se o Ceviche (confecionado com peixe branco, camarão, manga, abacate, edamame, cebola roxa, coentros e molho ceviche) e o Tártaro Kimuchi (salada de três peixes com feijão verde, alho francês, rúcula, spring roll e molho kimuchi).

Já nos Gunkan, são três as opções – salmão, pasta de camarão ou creme de abacate. É possível pedir duas ou quatro unidades.

No que toca aos Maki, temos como novidades o Hot Roll (roll panado que junta pasta de salmão, cebolinho e molho teriyaki), o Salmoncate, Veggie, Spicy Tuna, Shrimpple e Futomaki.

Claro, os bowl estão na moda, pelo que o Noori não ia passar ao lado desta “febre”. Assim, sugere-se o Pot Mexic (base de arroz, atum kimuchi, rúcula, sunomono, creme de abacate, raspas de limão e spring roll), ou o Green (base de arroz, rúcula, creme de abacate, maça verde, tofu, edamame, sunomono, conetros, molho de sésamo, pérolas de arroz e ervilhas wasabi).

Além das novidades no menu, para este ano está ainda previsto a abertura de novas lojas – Central Park, Porto e Fonte Nova. No total, a cadeia de restaurantes Noori ficará com 12 estabelecimentos em Portugal.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Häagen-Dazs comemora 60 anos de existência com muito chocolate

Foi criada uma sobremesa exclusiva para ser devorada em loja.

Confraria abre espaço pop-up em Cascais por tempo indeterminado

A marca abriu um espaço pop-up naquela cidade por tempo indeterminado. Tem uma esplanada ótimo para os dias mais quentes.

Unique Sushi Lab tem nova carta para este verão

E os produtos para a elaboração das peças são todos provenientes do comércio local.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.