Noori celebra 10 anos de existência com um novo menu

por Echo Boomer

Os amantes de sushi decerto que já ouviram falar (e até experimentaram) os sabores do Noori, conhecido por seguir a tendência contemporânea do fast-food saudável. Agora, numa altura em que celebram 10 anos de existência, aquela cadeira de restaurantes passa a contar com várias novidades, que vai agradar aos fãs do género, e não só.

Para já, e uma vez que o menu foi renovado, existem várias combinações de ingredientes frescos que se podem fazer. Neste caso, sugere-se a novidade Tofusion (tofu, maçã verde, edamame, rúcula, molho de sésamo e pérolas de arroz), um noori que é excelente opção para os vegans ou para os aficionados por outro estilo de vida. Temos ainda os novos Noori Picante, Aguacate, Brancate, Whapple e Sweet Mango.

Nas entradas, sugere-se o Ceviche (confecionado com peixe branco, camarão, manga, abacate, edamame, cebola roxa, coentros e molho ceviche) e o Tártaro Kimuchi (salada de três peixes com feijão verde, alho francês, rúcula, spring roll e molho kimuchi).

Já nos Gunkan, são três as opções – salmão, pasta de camarão ou creme de abacate. É possível pedir duas ou quatro unidades.

No que toca aos Maki, temos como novidades o Hot Roll (roll panado que junta pasta de salmão, cebolinho e molho teriyaki), o Salmoncate, Veggie, Spicy Tuna, Shrimpple e Futomaki.

Claro, os bowl estão na moda, pelo que o Noori não ia passar ao lado desta “febre”. Assim, sugere-se o Pot Mexic (base de arroz, atum kimuchi, rúcula, sunomono, creme de abacate, raspas de limão e spring roll), ou o Green (base de arroz, rúcula, creme de abacate, maça verde, tofu, edamame, sunomono, conetros, molho de sésamo, pérolas de arroz e ervilhas wasabi).

Além das novidades no menu, para este ano está ainda previsto a abertura de novas lojas – Central Park, Porto e Fonte Nova. No total, a cadeia de restaurantes Noori ficará com 12 estabelecimentos em Portugal.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: