fbpx

Android 8.0 Oreo já chegou aos Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8 dos clientes empresariais

A HMD Global, casa dos telemóveis Nokia, está a incluir todas as unidades Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8 na recente atualização Android 8.0 Oreo.

Esta novidade é dedicada aos utilizadores corporativos de smartphones Nokia. A atualização vem melhorar a performance do dispositivo, além de conseguir separar dados pessoais e aplicações, bloqueando aplicações de risco e otimizando a configuração do perfil.

Por exemplo, a funcionalidade Zero-Touch permite às organizações utilizar um smartphone Nokia com as definições corporativas de gestão de mobilidade pré-configuradas. Os equipamentos podem ser configurados online e enviados para os colaboradores para que estes possam começar a usá-lo assim que o tiram da caixa.

Esta atualização empresarial Android 8.0 Oreo vem com uma aplicação mais rigorosa do Google Play Protect, permitindo que as empresas bloqueiem a instalação de aplicativos desconhecidos ou com elevado risco.

De realçar que todos os smartphones Nokia oferecem uma versão pura do Android 8.0 Oreo sem mudanças e alterações no interface do utilizador e sem aplicações pré-instaladas ou processos ocultos, garantindo uma melhor gestão de bateria e uma experiência mais rica.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O Facebook vai fazer frente ao Twitch com uma nova app de streaming

A nova aplicação já está disponível para dispositivos android.

Nier Reincarnation mostra como a série vai chegar aos smartphones

O pequeno vídeo apresenta os visuais e a música deste novo jogo.

Forza Street acelera no iOS e Android em maio

Atualmente disponível nos dispositivos Windows 10, Forza Street é um jogo inspirado em jogos de corridas de drag racing, com condução autónoma, onde a precisão e o timing de ações são a chave do sucesso.

The Witcher chega ao Android com GWENT

O popular jogo de cartas inspirado nas aventuras virtuais de Geralt em The Witcher 3, da CD Projekt RED, prepara-se para chegar aos smartphones Android.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.