fbpx

Chegaram os novos Nokia 7 Plus, Nokia 5, Nokia 3 e Nokia 2

Comecemos pelo Nokia 7 Plus. Este smartphone destaca-se de todos os outros graças ao seu exclusivo revestimento de cerâmica obtido através de um sistema de seis camadas de pintura que garante uma melhor qualidade de chamada e receção de sinal, assim como uma melhor aderência do telefone. Agradável ao tato, é confortável de manipular, ocultando as linhas de antenas de forma elegante. Esculpido minuciosamente a partir de um único bloco de alumínio da série 6000 de aluminium, o Nokia 7 plus possui extremidades em cobre que contrastam com o corpo oferecendo um elegante efeito de dois tons.

Os seus biséis ligeiramente curvados e finos proporcionam uma experiência de um grande ecrã num dispositivo muito equilibrado. O ecrã do Nokia 7 Plus é um Full HD+ de seis polegadas e formato de 18:9, o processador é o Qualcomm Snapdragon 660, a RAM é de 4GB e a bateria é de 3800mAh, que a Nokia alega aguentar dois dias.

Em termos de câmaras, tem um sensor traseiro duplo com uma câmara principal de grande angular de 12MP para boas fotos em condições de pouca luz ou luz extrema e uma câmara secundária de 13MP que oferece 2x zoom. Na frente temos uma câmara frontal de 16MP, que se adapta ao ambiente exterior.

Uma das vantagens do Nokia 7 Plus, e que, por exemplo, falhava no Nokia 8, é o facto de ter o modo Pro Câmera que permite controlar manualmente as definições das fotos,  como o balanço de brancos, foco, ISO, velocidade de obturação e exposição. além disso, tem ainda funções de criação de imagens de inteligência artificial para tornar as “selfies” ainda melhores.

No que toca a áudio, o Nokia 7 Plus tem três microfone que captam áudio espacial em 360º, uma característica que já existia no Nokia 8. É ouvir para crer. O Nokia 7 Plus já está disponível em duas elegantes combinações de cores – preto/cobre e branco/cobre – por 449,99€.

Já o Nokia 2.1 serve para utilizadores que andam sempre de um lado para o outro e necessitam de um smartphone com grande autonomia. Com uma traseira de policarbonato colorido, um ecrã grande HD de 5,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 425, uma câmara traseira de 8MP e uma câmara frontal de 5MP,  duas colunas estéreo frontais e uma bateria de 4.000 mAh, este equipamento, diz a Nokia, durará dois dias sem problemas. Estará disponível a partir de agosto em disponível em três cores metálicas: Azul/Cobre, Azul/Prata e Cinza/Prata.

O novo Nokia 3.1 vem suceder ao Nokia 3, o modelo de maior sucesso da gama de smartphones da Nokia até hoje. É o dispositivo da Nokia de formato 18:9 mais acessível com ecrã HD+ de 5,2 polegadas, traz um processador MediaTek 6750 e uma câmara principal de 13MP, características que a marca finlandesa refere apenas serem encontradas em equipamentos mais premium. Estará disponível em julho com duas opções de armazenamento – 2GB de RAM e 16GB armazenamento interno e 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno – em três cores: Azul/Cobre, Preto/Cromado e Branco/Ferro.

Por último, o Nokia 5.1 é discreto, compacto e simples. Conta com um ecrã maior em 0,3 polegadas num corpo dois milímetros mais estreito e com um maior cuidado em todos os detalhes. Vem equipado com um ecrã Full HD+ de 5,5 polegadas e resolução mais alta na proporção de 18:9, processador ocra-core MediaTek Helio P10 de 2,0GHz e câmara traseira grande angular de 16MP com foco automático e deteção de fase e câmara. Estará disponível em agosto com duas opções de armazenamento – 2GB de RAM e 16GB armazenamento interno e 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno – em três cores clássicas: Cobre, Azul Temperado e Preto (disponível algumas semanas mais tarde).

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.