fbpx

Nokia 1, o lowcost da marca finlandesa já chegou a Portugal

Este telemóvel representa toda a inovação em tecnologia acessível, já que oferece os recursos base de um smartphone combinados com a qualidade Nokia e um design revigorante. Com o sistema operativo Android Oreo (edição Go), uma versão do Android otimizada para dispositivos com 1 GB de RAM, ou menos, e que tem aplicações projetadas para serem utilizadas de forma mais rápida consumindo menos dados, o Nokia 1 oferece uma boa experiência ao utilizador aliado a um baixo custo.

O Nokia 1 recupera o design familiar da Nokia com o icónico “Nokia smile” aplicado neste novo dispositivo. Disponível em duas cores, o Nokia 1 pode ser personalizado com as capas Xpress-on disponíveis numa variedade de cores. Concebidas com a mesma precisão e atenção aos detalhes que a capa do telefone original, estas capas são de fácil aplicação e, com o seu design duradouro, são resistentes para o dia-a-dia.

Com um processador quad-core, câmaras frontais e traseiras, conectividade 4G e dual SIM, o Nokia 1 inclui tudo o que podemos esperar de um smartphone acessível. Ao combinar uma bateria removível de 2150 mAh e um ecrã IPS com maior eficiência energética, o seu hardware funciona com aplicações otimizadas para que possa rentabilizar ao máximo cada carregamento.

Sendo um dispositivo com o Android Oreo edição Go, traz aplicações otimizadas para uma utilização suave e ágil como o Google Go para pesquisas na Internet, Google Maps Go, YouTube Go e o Assistente do Google para Android (edição Go).

Uma vantagem dos equipamentos Nokia é serem comercializados sem bloatware, isto é, sem aplicações desnecessárias, capas da interface de utilizador ou processos ocultos, proporcionando uma experiência Android pura, e o mesmo acontece com este dispositivo.

O Nokia 1 já está disponível em vermelho e azul, a um preço médio de 109,99€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...