Nokia 1, o lowcost da marca finlandesa já chegou a Portugal

Este telemóvel representa toda a inovação em tecnologia acessível, já que oferece os recursos base de um smartphone combinados com a qualidade Nokia e um design revigorante. Com o sistema operativo Android Oreo (edição Go), uma versão do Android otimizada para dispositivos com 1 GB de RAM, ou menos, e que tem aplicações projetadas para serem utilizadas de forma mais rápida consumindo menos dados, o Nokia 1 oferece uma boa experiência ao utilizador aliado a um baixo custo.

- Publicidade -

O Nokia 1 recupera o design familiar da Nokia com o icónico “Nokia smile” aplicado neste novo dispositivo. Disponível em duas cores, o Nokia 1 pode ser personalizado com as capas Xpress-on disponíveis numa variedade de cores. Concebidas com a mesma precisão e atenção aos detalhes que a capa do telefone original, estas capas são de fácil aplicação e, com o seu design duradouro, são resistentes para o dia-a-dia.

Com um processador quad-core, câmaras frontais e traseiras, conectividade 4G e dual SIM, o Nokia 1 inclui tudo o que podemos esperar de um smartphone acessível. Ao combinar uma bateria removível de 2150 mAh e um ecrã IPS com maior eficiência energética, o seu hardware funciona com aplicações otimizadas para que possa rentabilizar ao máximo cada carregamento.

Sendo um dispositivo com o Android Oreo edição Go, traz aplicações otimizadas para uma utilização suave e ágil como o Google Go para pesquisas na Internet, Google Maps Go, YouTube Go e o Assistente do Google para Android (edição Go).

Uma vantagem dos equipamentos Nokia é serem comercializados sem bloatware, isto é, sem aplicações desnecessárias, capas da interface de utilizador ou processos ocultos, proporcionando uma experiência Android pura, e o mesmo acontece com este dispositivo.

O Nokia 1 já está disponível em vermelho e azul, a um preço médio de 109,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

Afinal, a HBO Max só chega a Portugal em 2022

A chegada da plataforma estava prometida para este ano... Só que não.

Está mais caro ter Netflix em Portugal

Há aumentos de 1 e 2€ por mês. Depende dos planos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.