No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Mais um dia, mais uma curiosidade sobre a próxima aventura de James Bond. E esta é tanto para os fãs que não se cansam de ver o espião em ação, como aqueles que têm uma bexiga mais delicada.

Segundo a cadeia de cinemas norte-americana Regal Cinemas (como foi observado pelo portal ScreenRant), No Time To Die irá ser o filme da saga Bond mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Em comparação com filmes anteriores, o mais longo era Spectre, com 2 horas e 28 minutos (menos 15 minutos), e o mais curto foi, curiosamente, outro filme da era de Daniel Craig, Quantum of Solace, com apenas 1 hora e 46 minutos.

No Time To Die vai marcar o final da era de Daniel Craig e é realizado por Cary Fukunaga, da fama de True Detective e Maniac, e conta no elenco com Jeffrey WrightRalph FiennesNaomie HarrisBen WhishawRami MalekAna de ArmasLéa Seydoux e Lashana Lynch. O tema musical está a cargo de Billie Eilish e a banda sonora é de Hans Zimmer.

007 – No Time To Die chega aos cinemas em abril.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,594FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Elenco de Uma Vida Toda Empatada foi revelado

O próximo filme de Tiago P. Carvalho está cada vez mais perto. O elenco de Uma Vida Toda Empatada foi finalmente revelado.

365 Dias. Filme polaco chegou à Netflix Portugal e tem dividido opiniões

Há quem diga que 365 Dias é muito mais sensual que os filmes da saga As 50 Sombras. Já outros dizem que é igualmente mau.

Matthias & Maxime chega aos cinemas portugueses a 18 de junho

Pouco a pouco, estamos a voltar à normalidade e os cinemas começam também a reabrir.
- Publicidade -

Mais Recentes

A BP chegou em força à Too Good To Go

Mais um bom aliado no combate ao desperdício alimentar.

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.