- Publicidade -

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

-

- Publicidade -

Mais um dia, mais uma curiosidade sobre a próxima aventura de James Bond. E esta é tanto para os fãs que não se cansam de ver o espião em ação, como aqueles que têm uma bexiga mais delicada.

Segundo a cadeia de cinemas norte-americana Regal Cinemas (como foi observado pelo portal ScreenRant), No Time To Die irá ser o filme da saga Bond mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Em comparação com filmes anteriores, o mais longo era Spectre, com 2 horas e 28 minutos (menos 15 minutos), e o mais curto foi, curiosamente, outro filme da era de Daniel Craig, Quantum of Solace, com apenas 1 hora e 46 minutos.

No Time To Die vai marcar o final da era de Daniel Craig e é realizado por Cary Fukunaga, da fama de True Detective e Maniac, e conta no elenco com Jeffrey WrightRalph FiennesNaomie HarrisBen WhishawRami MalekAna de ArmasLéa Seydoux e Lashana Lynch. O tema musical está a cargo de Billie Eilish e a banda sonora é de Hans Zimmer.

007 – No Time To Die chega aos cinemas em abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Boom Festival adiado para 2021

Assim, o BOOM Festival irá realizar-se entre os dias 22 e 29 de julho de 2021. A justificação é, obviamente, a pandemia de COVID-19.

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.
- Publicidade -