- Publicidade -

No Man’s Sky vai tornar-se num verdadeiro MMO com Beyond

-

É já no dia 14 de agosto que chega mais uma mega expansão para No Man’s Sky, um dos videojogos desta geração com o maior comeback, depois de um lançamento muito controverso.

12 meses após da introdução de NEXT, que trouxe muitas novidades com o jogo praticamente reconstruído, câmara na terceira pessoa e até algumas funcionalidades multijogador, Beyond prepara-se para uma nova e inovadora experiência.

A Hello Games revelou agora o trailer de lançamento que mostra aquele que a produtora considera um dos pilares mais importantes desta atualização, logo a seguir à implementação da realidade virtual em plataformas compatíveis.

O novo vídeo deixa espreitar algumas das funcionalidades mais emocionantes de Beyond, com o grande destaque a ser a experiência MMO, com dezenas de jogadores nos mesmo planetas e estações em exploração ou visitas a bases e construções.

O vídeo revela algumas melhorias menores, como variedade de ambientes, mais detalhados e trabalhados, ou a possibilidade de podermos montar as criaturas selvagens que encontramos pelas nossas jornadas.

Beyond estava inicialmente a ser desenvolvido num formato de três atualizações em separado, mas chega agora num pacote completo com novos objetivos, missões e muito mais.

Com data de chegada no dia 14 de agosto, No Man’s Sky Beyond é gratuito para todos os jogadores de No Man’s Sky no PC, PlayStation 4 e Xbox One e terá compatibilidade com PSVR e Steam VR.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -