No Man’s Sky vai tornar-se num verdadeiro MMO com Beyond

por Echo Boomer

É já no dia 14 de agosto que chega mais uma mega expansão para No Man’s Sky, um dos videojogos desta geração com o maior comeback, depois de um lançamento muito controverso.

12 meses após da introdução de NEXT, que trouxe muitas novidades com o jogo praticamente reconstruído, câmara na terceira pessoa e até algumas funcionalidades multijogador, Beyond prepara-se para uma nova e inovadora experiência.

A Hello Games revelou agora o trailer de lançamento que mostra aquele que a produtora considera um dos pilares mais importantes desta atualização, logo a seguir à implementação da realidade virtual em plataformas compatíveis.

O novo vídeo deixa espreitar algumas das funcionalidades mais emocionantes de Beyond, com o grande destaque a ser a experiência MMO, com dezenas de jogadores nos mesmo planetas e estações em exploração ou visitas a bases e construções.

O vídeo revela algumas melhorias menores, como variedade de ambientes, mais detalhados e trabalhados, ou a possibilidade de podermos montar as criaturas selvagens que encontramos pelas nossas jornadas.

Beyond estava inicialmente a ser desenvolvido num formato de três atualizações em separado, mas chega agora num pacote completo com novos objetivos, missões e muito mais.

Com data de chegada no dia 14 de agosto, No Man’s Sky Beyond é gratuito para todos os jogadores de No Man’s Sky no PC, PlayStation 4 e Xbox One e terá compatibilidade com PSVR e Steam VR.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: