No Mames Wey já abriu o seu segundo restaurante em Lisboa

- Publicidade -

Apenas um mês após a abertura do primeiro espaço da cadeia de restaurantes em Portugal.

Criada em 2021 por Roger Antelo, CEO do Gadea Group, e Samuel Salinas, diretor comercial da Proceed, a cadeia de taquerias No Mames Wey chegou pela primeira vez a Portugal no passado mês de abril, com um restaurante na Avenida das Forças Armadas 51D, em Lisboa. Agora, apenas um mês após essa primeira abertura, eis que Lisboa recebe um novo spot da marca.

Localizado na Rua da Infantaria, 16, 2A, em Campo de Ourique, o novo restaurante oferece uma ampla variedade de tacos, tais como os tacos pastor, cochinita pibil, pulled pork, carnitas, chilorio e birria de res, que se completam com bebidas mexicanas e as clássicas margaritas.

O que distingue e caracteriza os restaurantes No Mames Wey

É precisamente o seu conceito inovador. Não só pela estética das suas instalações – decoradas com luzes de néon vermelhas, paredes pretas, sombreros e malaguetas – capazes de transportar os consumidores para uma taqueria no próprio México, mas, também, pela sua oferta gastronómica e promoções.

Depois, e além dos tacos já mencionados, os restaurantes No Mames Wey contam ainda com várias promoções atrativas, como o taco do mês a 1€, 2×1 nas margaritas, um taco grátis na compra de um jarro de cerveja, a torre de margaritas… Há várias coisas para aproveitar.

Além disso, e sem que haja propriamente um aviso, poderão entrar num restaurante No Mames Wey e depararem-se com mariachis, sessões de DJ, provas de tequila, atuações, tais como demonstrações de taquito, ou mesmo lutadores de wrestling.

Financiamento em formato crowdfunding

Outra das características distintivas da No Mames Wey é que esta opera em formato de crowdfunding, o que significa que qualquer pessoa pode investir e tornar-se acionista de um dos restaurantes do grupo. Dentro de cada um dos restaurantes existem placas com os nomes dos investidores que o financiaram.

“Oferecemos um modelo de negócio único. O No Mames Wey é uma marca à qual o consumidor se conecta rapidamente, pelo que a sua rentabilidade é muito interessante para os franchisados. Especializamo-nos no lançamento de modelos de negócio disruptivos com um baixo custo e uma elevada rentabilidade. O franchisado tem o nosso apoio e suporte em todas as áreas do negócio; para nós, são nossos sócios, e contamos com eles para fazer do Gadea Group uma referência em franquias de restaurantes”, refere Roger Antelo em comunicado de imprensa. É possível abrir um restaurante No Mames Wey com um investimento a partir dos 4.500€.

A marca quer fechar 2023 com um total de 10 espaços a funcionar em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados