Nirvana. Concerto “Live and Loud” chegou ao YouTube

-

Os sobreviventes da banda, Dave Grohl e Krist Novoselic, já tinham anunciado no passado mês de julho que o mítico concerto Live and Loud, que serviu de promoção ao terceiro e último álbum In Utero, e que é, também, considerado um dos melhores dos Nirvana, ia finalmente ficar disponível em vinil e nas plataformas de streaming. Pois bem, chegou o dia.

A quase totalidade do concerto já pode ser visto no YouTube. Dizemos “quase totalidade” porque a cover de “The Man Who Sold the World”, original de David Bowie, não foi carregada oficialmente para o canal dos Nirvana.

O espetáculo, gravado a 13 de dezembro de 1993 no Pier 48, em Seattle, mostra os quatro elementos – Kurt Cobain, Krist Novoselic, Dave Grohl e Pat Smear – a darem tudo, como se aquele fosse um dos últimos concertos. E bem sabemos que, infelizmente, os Nirvana não iriam durar muito mais tempo.

Entre as 17 canções tocadas, encontramos faixas como “Radio Friendly Unit Shifter”, “Pennyroyal Tea”, “Scentless Apprentice”, “All Apologies” e “Endless, Nameless”.

Se tiverem interesse no vinil, podem adquiri-lo aqui.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -