Nintendo Switch deve receber dois novos modelos este ano

A consola híbrida da Nintendo prepara-se para receber uma atualização com um possível novo aspeto e novas características.

Segundo o The Wall Street Journal, a revisão do atual modelo da Nintendo Switch pode chegar já este ano, numa estratégia semelhante à que a Sony e a Microsoft fizeram com as suas consolas, ou naquilo que a prórpia Nintendo fez com as sucessivas iterações da Nintendo 3DS.




Com dois novos modelos, a Nintendo Switch prepara-se para oferecer duas soluções distintas para novos jogadores e colecionadores, com um modelo dirigido aos jogadores mais dedicados e outro modelo aos mais casuais, que procuram algo mais barato e acessível.

Segundo a fonte, não existem ainda informações sobre as características destes modelos, mas é partilhado que a versão mais básica da Nintendo Switch poderá perder características como a vibração, o que significa que podemos ter novos Joy-Cons, ou que este modelo inclui controlos fixos na consola.

Ainda que seja possível que estes modelos cheguem até às lojas ainda este ano, espera-se que novas informações sobre a mesma cheguem pela altura do início do verão, quando a E3 2019 acontecer.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,479FansCurti
4,051SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Harvest Moon: One World anunciado

Chega à Nintendo Switch lá para o final de 2020.

Star Wars Episode 1: Racer fica sem data de lançamento na PS4 e Nintendo Switch

O trabalho remoto para o desenvolvimento do jogo é a razão.

Ninjala vai agora chegar à Nintendo Switch em junho

O novo brawler para as consolas da Nintendo atrasa-se um mês.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.