A consola híbrida da Nintendo prepara-se para receber uma atualização com um possível novo aspeto e novas características.
Segundo o The Wall Street Journal, a revisão do atual modelo da Nintendo Switch pode chegar já este ano, numa estratégia semelhante à que a Sony e a Microsoft fizeram com as suas consolas, ou naquilo que a prórpia Nintendo fez com as sucessivas iterações da Nintendo 3DS.
Com dois novos modelos, a Nintendo Switch prepara-se para oferecer duas soluções distintas para novos jogadores e colecionadores, com um modelo dirigido aos jogadores mais dedicados e outro modelo aos mais casuais, que procuram algo mais barato e acessível.
Segundo a fonte, não existem ainda informações sobre as características destes modelos, mas é partilhado que a versão mais básica da Nintendo Switch poderá perder características como a vibração, o que significa que podemos ter novos Joy-Cons, ou que este modelo inclui controlos fixos na consola.
Ainda que seja possível que estes modelos cheguem até às lojas ainda este ano, espera-se que novas informações sobre a mesma cheguem pela altura do início do verão, quando a E3 2019 acontecer.