A Nintendo Switch “Pro” é real, tem ecrã OLED e chega em outubro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais “sexy”, mais funções e um novo ecrã.

Após rumores e muitas especulações, aqui está ela, a Nintendo Switch “Pro”, que se chama Nintendo Switch (OLED Model).

A consola foi revelada com um trailer quando menos se esperava e tem data de lançamento a partir de 8 de outubro, por um valor que se especula na ordem dos 350€.

A nova versão da consola surge em dois tons: o habitual azul e vermelho néon, mas o destaque vai para a versão preta e branca, que dá destaque a um design mais moderno e redondo, tanto na consola como na base que guarda algumas surpresas.

O grande destaque deste novo modelo é o seu ecrã. Agora é de 7 polegadas, em vez de 6.2″, e tira partido de tecnologia OLED, proporcionando uma qualidade de imagem superior, mais brilhante e uma reprodução de cores mais precisa. Infelizmente, a resolução mantém-se nos 720p, assim como a saída de vídeo da consola através da base, que é de 1080p a 60Hz.

O corpo da consola conta ainda com um novo suporte ajustável, o dobro do armazenamento interno para 64GB e novos altifalantes para uma experiência sonora aumentada.

Compatível com todos os periféricos já existentes, incluído joy-cons, a nova base recebe também uma atualização, com um design mais moderno e ligação LAN por cabo, algo que a atual consola não tinha.

Ainda sem se conhecer as vantagens práticas nos jogos a nível de desempenho, a nova Nintendo Switch deverá, a pouco e pouco, substituir as atuais no mercado. Mas não se revela, para já, um salto substancial para que os atuais jogadores corram para substituir a sua, garantindo assim muitos mais anos de diversão pela frente.

A Nintendo Switch (OLED Model) fica à venda no dia 8 de outubro.

Fonte:Nintendo
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Fall Guys fica “grátis” e salta para a Xbox e Nintendo Switch

Um dos jogos mais populares de 2020 prepara-se para chegar a novas audiências num novo modelo.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.