fbpx

A Nintendo repôs o stock de comandos da SNES e cortou o preço dos da NES

Tens a subscrição da Nintendo Switch Online e um carinho muito autêntico pelos jogos retro disponíveis na consola? Então esta é mesmo uma boa altura para atualizares a tua coleção de comandos.

A Nintendo revelou novidades a dobrar para os fãs que procuravam aquela oportunidade de por as mãos nos comandos da Super NES e da NES, compatíveis com a Nintendo Switch.

Limitado ao stock existente, a Nintendo repôs o stock dos seus comandos da Super NES, o que quer dizer que estes comandos, exclusivos para os subscritores da Nintendo Switch Online, voltaram a ficar disponíveis na loja oficial da Nintendo.

Os comandos são compatíveis com os jogos oferecidos aos jogadores pela subscrição e muitos outros dedicados à Nintendo Switch.

Disponíveis por 29,99€, a Nintendo infelizmente aplica ainda custos de envio, mas promete entregas relativamente rápidas, no espaço de uma semana.

Para aqueles que procuravam os comandos da Nintendo Entertainment System, que funcionam também como Joy-Cons muito retro, há muito boas notícias, pois o seu preço foi cortado a meio. Com 50% de desconto, é possível, por 29,99€, comprar o par de comandos da NES para jogar sozinho ou com amigos.

Tal como os modelos Super NES, há também um custo adicional de transporte.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.

Análise – Raji: An Ancient Evil

Uma lenda que merecia ter ficado perdida no passado.

Jurassic World Evolution abre os portões do parque na Nintendo Switch

A consola da Nintendo vai receber a Edição Completa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.