Nintendo revela o mundo de Mario com uma visita guiada à Super Nintendo World

Infelizmente, esta será a única maneira que muitos de nós terão de colocar os olhos no parque de atrações da Nintendo.

Super Nintendo World
- Publicidade -

Com a ajuda da Universal Studios Japan, a Nintendo prepara-se para trazer o mundo do Super Mario para o mundo real, com um parque temático dedicado à sua mascote. Chama-se Super Nintendo World e é uma espécie de Disneyland, mas focada essencialmente no icónico Mushroom Kingdom.

Com as portas da Super Nintendo World a abrir em Osaka, no Japão, a 4 de fevereiro de 2021, a Nintendo revela agora como é o espaço por dentro e o tipo de atividades imersivas que os visitantes poderão esperar.

Num vídeo guiado pelo criador de Mario, Zelda, Donkey Kong e muitos mais, Shigeru Miyamoto, faz-se não só um pequeno apanhado de várias regiões, lojas e restaurantes que podem ser visitadas, como também uma demonstração das atividades de realidade aumentada nas quais todos poderão participar, colecionando “moedas”.

O convite ao mundo da Nintendo está feito e, em breve, não se ficará só pelo Japão. A Nintendo tenciona criar novos Super Nintendo World em Hollywood, Califórnia, Orlando, Florida e Singapura, deixando o continente europeu de fora dos planos iniciais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O mundo Pokémon à distância de uma app chegou à Nintendo Switch com a Pokémon TV App

A Pokémon TV App está gratuita na Nintendo eShop com séries, guias e muito mais.

Análise – Mario Golf: Super Rush (Nintendo Switch)

Caos, diversão e tacadas espectaculares fazem parte da receita de Mario Golf: Super Rush, se estivermos apenas a falar dos seus modos multijogador

Uma cópia selada de Super Mario 64 vale mais de 1.5 milhões de dólares

Tornou-se o videojogo vendido com o valor mais alto de sempre.

A Nintendo Switch Lite aparece com uma nova cor Azul esta primavera

A nova versão da consola fica disponível a 7 de maio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Cervejeira MUSA chega finalmente ao Porto

Vai ser o novo ponto de encontro obrigatório na cidade.

Continente é o primeiro retalhista a investir em folhetos personalizados

Contam com uma seleção de promoções que vai ao encontro das necessidades individuais de cada cliente.