Nintendo revela novidades para 2020 no Indie World Showcase

A Nintendo anunciou esta semana um novo catálogo de jogos independentes que vai chegar à Nintendo Switch com o seu segmento Indie World Showcase.

Numa transmissão de 20 minutos, os jogadores ficaram a conhecer alguns dos jogos que vão chegar à consola da Nintendo, onde se incluem sequelas muito antecipadas.

Uma delas, que serviu para fechar o segmento, foi Axiom Verge. Axiom Verge 2 teve direito a um trailer de jogabilidade, onde podemos ver o jogo em ação, as habilidades da nossa personagem e novas zonas deste metroidvania.

Outra sequela presente foi Golf Story, que se chama agora Sports Story, um jogo que mistura várias modalidades desportivas com mecânicas de puzzle e aventura.

E ainda entre sequelas, Streets of Rage 4 teve também presença através de um trailer de jogabilidade e a confirmação que chega à consola no início de 2020.

Enquanto que a maioria dos jogos foram revelados para 2020, a Nintendo revelou alguns “shadow drops”, jogos que ficaram logo disponíveis na eShop. Entre eles temos Dauntless, um jogo RPG ao estilo de Monster Hunter, onde juntamente com outros jogadores podemos caçar criaturas fantásticas e aproveitar as suas partes para desenvolver melhores armaduras e armas, e já podemos também jogar The Talos Principle: Deluxe Edition, um puzzler na primeira pessoa com mais de 120 quebra-cabeças complexos para levar e tentar ultrapassar em qualquer lado.

O Indie World Showcase pode ser visto aqui em baixo e conta com mais de uma dezena de jogos novos que vão chegar à Nintendo Switch em 2020.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,689FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Crysis Remastered (Nintendo Switch)

Só porque a Nintendo Switch consegue correr Crysis, não quer dizer que seja jogável.

Vem aí uma consola da Nintendo feita de LEGO

A história de amor entre a Nintendo e o Grupo LEGO contínua.

Análise – Story of Seasons: Friends of Mineral Town

Uma viagem no tempo que irá satisfazer os fãs, mas que pouco ou nada adiciona ao género.
- Publicidade -

Mais Recentes

Portugal vai receber uma prova do Mundial de MotoGP

E à semelhança da Fórmula 1, este GP de Portugal também acontecerá no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

John Wick 5 confirmado para sair logo a seguir ao quarto filme

Os dois próximos episódios vão estrear com um ano de diferença.

Vem aí um jogo de Suicide Squad

Os criadores da série Batman: Arkham estão de volta.