Nintendo revela novidades para 2020 no Indie World Showcase

A Nintendo anunciou esta semana um novo catálogo de jogos independentes que vai chegar à Nintendo Switch com o seu segmento Indie World Showcase.

- Publicidade -

Numa transmissão de 20 minutos, os jogadores ficaram a conhecer alguns dos jogos que vão chegar à consola da Nintendo, onde se incluem sequelas muito antecipadas.

Uma delas, que serviu para fechar o segmento, foi Axiom Verge. Axiom Verge 2 teve direito a um trailer de jogabilidade, onde podemos ver o jogo em ação, as habilidades da nossa personagem e novas zonas deste metroidvania.

Outra sequela presente foi Golf Story, que se chama agora Sports Story, um jogo que mistura várias modalidades desportivas com mecânicas de puzzle e aventura.

E ainda entre sequelas, Streets of Rage 4 teve também presença através de um trailer de jogabilidade e a confirmação que chega à consola no início de 2020.

Enquanto que a maioria dos jogos foram revelados para 2020, a Nintendo revelou alguns “shadow drops”, jogos que ficaram logo disponíveis na eShop. Entre eles temos Dauntless, um jogo RPG ao estilo de Monster Hunter, onde juntamente com outros jogadores podemos caçar criaturas fantásticas e aproveitar as suas partes para desenvolver melhores armaduras e armas, e já podemos também jogar The Talos Principle: Deluxe Edition, um puzzler na primeira pessoa com mais de 120 quebra-cabeças complexos para levar e tentar ultrapassar em qualquer lado.

O Indie World Showcase pode ser visto aqui em baixo e conta com mais de uma dezena de jogos novos que vão chegar à Nintendo Switch em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

A Nintendo Switch Lite aparece com uma nova cor Azul esta primavera

A nova versão da consola fica disponível a 7 de maio.

Análise – Monster Hunter Rise (Nintendo Switch)

A nova época de caça na Nintendo Switch não tem fim à vista.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Antevisão – Returnal: Morte, repetição e ação são as constantes neste novo exclusivo da PlayStation 5

No catálogo dos grandes exclusivos, a PlayStation sai da sua zona de conforto com blockbusters, com uma experiência arcade de altas produções, com imenso potencial.

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.