A Nintendo pode estar a preparar uma nova Nintendo Switch preparada para os 4K

Uma Nintendo Switch da nova geração?

Nintendo Switch
- Publicidade -

A Nintendo Switch é uma máquina fantástica, pelos seus exclusivos e pela experiência quase irreal de jogo de consola de sala, na palma das nossas mãos.

Lançada em 2017, com mais de 20 milhões de unidades vendidas e com as duas concorrentes preparadas para lançar uma nova geração de consolas no final deste ano, a Nintendo Switch pode estar pronta a receber uma atualização ou sequela.

Para já, é apenas uma mera especulação, mas surge a partir de um artigo divulgado pela Bloomberg, referente aos objetivos de produção de hardware da consola, que faz uma breve menção a um modelo melhorado.

No artigo, pode mesmo ler-se que a “Nintendo está a preparar-se para um modelo atualizado da Switch, com jogos melhorados para 2021”, seguido de que a Nintendo pediu a alguns produtores para fazerem os seus jogos preparados para 4K.

Atualmente, a Nintendo Switch opera com a apresentação de imagem com uma resolução máxima de 1080p, quando ligada a uma televisão, e a 720p, em modo portátil ou na Nintendo Switch Lite, o que significa que a existência de jogos preparados para 4K só poderão ser possíveis numa nova máquina.

Os rumores sobre uma Nintendo Switch “Pro” não são recentes, mas começam a ganhar cada vez mais substância e veracidade e, a acontecer, parece que 2021 será o ano.

A Bloomberg contactou a Nintendo para esclarecer estas informações, mas esta recusou-se a comentar.

Fonte:Bloomberg
- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Monster Jam Steel Titans 2

Monster Jam Steel Titans 2 é algo entre o desafiante e o divertido, pelo que certamente irá deixar-vos com os nervos à flor da pele.

Hestia. Neste site podem comprar produtos somente acessíveis a restaurantes e hotéis

Há carne maturada, carne wagyu, ostras, carpaccios, filetes de robalo de mar ou gelados Sandro Desii, entre outros artigos.