Nina Kraviz vai estar na Halloween Party do Brunch Electronik

Foi no passado dia 22 de setembro que encerrou mais uma edição do Brunch Electronik – In The Park. Mas a organização não quer esperar até 2020 para mais festa, tendo agora anunciado, pela terceiro ano consecutivo, uma Halloween Party. E Nina Kraviz é a cabeça de cartaz.

- Publicidade -

Tudo irá acontecer a 31 de outubro no Pavilhão do Rio / Centro de Congressos de Lisboa, num espaço com lotação para 5 mil pessoas.

Além da russa Nina Kraviz, fundador da label Trip, temos também a confirmação de The Advent nesta festa dedicada ao Halloween. E não, o cartaz ainda não está fechado.

E promete ser uma festa incrível, uma vez que serão 10 horas ininterruptas de techo: tudo começa às 22h… e apenas termina às 8h do dia seguinte. Sentem-se tentados? Os bilhetes já estão à venda na MADE OF YOU TICKETS, Ticketline, Resident Advisor, Festicket, FEVER e XCEED a partir de 15€. Há ainda um bilhete de 50€ que dá acesso ao palco, bem como a duas bebidas.

Recorde-se que, este Verão, o Brunch Electronik – In The Park teve quatro sessões esgotadas, tendo recebido reputados nomes do techno como Jeff Mills, Richie Hawtin ou Amelie Lens.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Chegaram novos donuts da Dunkin alusivos ao Halloween às lojas Continente

O que significa que estão disponíveis por tempo limitado.

Ver vídeos na app do Burger King de madrugada vai dar direito a menus grátis

Durante toda a semana do Halloween, o Burger King desafia os amantes da noite mais assustadora do ano a acordar às 3h da madrugada para ganharem menus grátis através da aplicação para smartphones.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, a tarifa social da Internet não vai ter os serviços propostos pela Anacom

Menos velocidade e menos gigabytes. Estará disponível a partir de 1 de janeiro de 2022.

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.