fbpx

Depois do Festival para Gente Sentada, Nils Frahm em Lisboa em Novembro

O músico alemão Nils Frahm sobe ao palco da Aula Magna, em Lisboa, dia 18 de novembro, domingo, depois de atuar no Festival para Gente Sentada, em Braga.

O artista descobriu o interesse pela música, ainda em criança, quando decidiu mergulhar entre os clássicos musicais de gerações passadas e as novas sonoridades de compositores contemporâneos.

Compositor, produtor e intérprete distingue-se graças a abordagem pouco convencional de um instrumento milenar, o piano. Os seus vastos espetáculos são compostos por misturas contemplativas e íntimas, numa escala hipnotizante. Mais do que actuações, os concertos de Nils Frahm são bolhas espaço-temporais.

Depois de aclamados álbuns, distinções, colaborações cinematográficas e musicais com artistas como Ólafur Arnalds e Woodkid, Nils Frahm está de regresso aos palcos com o mais recente disco All Melody, lançado este ano.

Os bilhetes estão disponíveis em bol.pt e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglês, entre outros) por 25€ (Anfiteatro) ou 35€ (Doutorais).

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.