Nicolas Cage pode vir a ser Nicolas Cage num filme sobre Nicolas Cage

Pode vir aí um novo filme com Nicolas Cage, mas não fujam já, porque este tem tudo para ser especial.

- Publicidade -

Chama-se The Unbearable Weight of Massive Talent e o conceito do filme é tão ridículo como o título deste artigo sugere.

Segundo o The Hollywood Reporter, que avançou com a notícia da contratação de Cage, os direitos deste filme foram adquiridos pela Lionsgate, que conseguiu bater a HBO e a Paramount, e a sua sinopse é fantástica.

No filme, Nicolas Cage está desesperado para conseguir um papel num filme de Quentim Tarantino, ao mesmo tempo que tenta lidar com a relação problemática que tem com a sua filha adolescente e tenta aceitar o facto de acabar por fazer muito filmes maus.

Mas as coisas não se ficam só por aqui. Eventualmente, a personagem de Cage acaba por ficar com um monte de dívidas e, para safar-se disso, acaba por envolver-se com um barão da droga e atuar como um agente duplo da CIA, que o está a tentar apanhar.

Neste projeto, são esperadas muitas referências à carreira real de Nicolas Cage durante os anos 90 e 00. Na realização, vamos encontrar Tom Gormican, que serve também de argumentista, juntamente com Kevin Etten.

Segundo fontes próximas do projeto, Gormican refere este filme como “uma carta de amor ao ator e não algo para gozar com o mesmo”.

The Unbearable Weight of Massive Talent ainda não tem data de estreia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food passa a estar disponível em toda a linha de Sintra

O serviço de delivery continua a expandir-se no território nacional.

Há novidades vegan na Subway

Uma sandes e uma cookie, para sermos mais exatos.

Análise – Breathedge (PlayStation 4)

Sobrevivam à imensidão no espaço neste novo jogo de sobrevivência.