Nick Murphy (anteriormente Chet Faker) vem a Portugal dar dois concertos

Foi há algum tempo que mudou de nome para Nick Murphy, mas todos nos lembramos dele como Chet Faker. Pois bem, o músico está de regresso a Portugal para dois concertos, em Lisboa e no Porto, nos quais apresentará o seu mais recente trabalho, Run Fast Sleep Naked.

Assim, o artista australiano volta a pisar terras lusas a 1 e 2 de outubro, no Coliseu de Lisboa e do Porto, respetivamente.

Co-produzido por Dave Harrington e mixado por Murphy e Phil Weinrobe, Run Fast Sleep Naked é o álbum inspirado nos locais e ambientes por onde Nick Murphy passou, sucedendo ao EP Missing Link (2017) e ao álbum de estreia Built on Glass (2014).






Curiosamente, este novo disco, que regista grande partes dons e voz em diferentes ambientes à volta do mundo – incluindo a sala de estar de casa da avó, um estúdio em Tóquio, uma casa na Nova Zelândia onde costumava passar férias em família, ou o seu próprio apartamento em Nova Iorque – teve a sua componente musical grava em Brooklyn, onde Murphy realizou mais de 20 sessões para juntar aos seus músicos uma orquestra.

Quanto aos bilhetes, ficam disponíveis já esta sexta-feira, dia 15 de março, a partir de 27€. De realçar ainda que, recentemente, Nick Murphy juntou-se ao projeto PLUS1, uma solução que procura ser um catalisador da mudança social e cultural através da igualdade, dignidade e acesso a todos. Neste sentido, 1€ do valor de cada bilhete reverterá para organizações que façam parte desta missão.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,479FansCurti
4,051SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Concertos de Bill Callahan em Portugal foram cancelados

Eram três espetáculos que ficaram agora sem efeito.

Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.