fbpx

Nick Murphy (anteriormente Chet Faker) vem a Portugal dar dois concertos

Foi há algum tempo que mudou de nome para Nick Murphy, mas todos nos lembramos dele como Chet Faker. Pois bem, o músico está de regresso a Portugal para dois concertos, em Lisboa e no Porto, nos quais apresentará o seu mais recente trabalho, Run Fast Sleep Naked.

Assim, o artista australiano volta a pisar terras lusas a 1 e 2 de outubro, no Coliseu de Lisboa e do Porto, respetivamente.

Co-produzido por Dave Harrington e mixado por Murphy e Phil Weinrobe, Run Fast Sleep Naked é o álbum inspirado nos locais e ambientes por onde Nick Murphy passou, sucedendo ao EP Missing Link (2017) e ao álbum de estreia Built on Glass (2014).



Curiosamente, este novo disco, que regista grande partes dons e voz em diferentes ambientes à volta do mundo – incluindo a sala de estar de casa da avó, um estúdio em Tóquio, uma casa na Nova Zelândia onde costumava passar férias em família, ou o seu próprio apartamento em Nova Iorque – teve a sua componente musical grava em Brooklyn, onde Murphy realizou mais de 20 sessões para juntar aos seus músicos uma orquestra.

Quanto aos bilhetes, ficam disponíveis já esta sexta-feira, dia 15 de março, a partir de 27€. De realçar ainda que, recentemente, Nick Murphy juntou-se ao projeto PLUS1, uma solução que procura ser um catalisador da mudança social e cultural através da igualdade, dignidade e acesso a todos. Neste sentido, 1€ do valor de cada bilhete reverterá para organizações que façam parte desta missão.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.
- Publicidade -

Mais Recentes