New Move. Há um novo projeto que leva o treino outdoor a vários pontos de Lisboa

Destina-se a homens e mulheres entres os 25 e os 45 anos cuja prática desportiva é periódica e outdoor e o estilo de vida saudável e sustentável.

- Publicidade -

A nível nacional existem cerca de 700 mil participantes de fitness, 33% dos quais estão localizados na zona da Grande Lisboa (cerca de 231 mil pessoas). 45,7% da população lisboeta adere ao fitness em ginásios e estúdios, não obstante no decorrer inicial da pandemia o mercado do fitness sofreu alterações radicais que levaram a adaptações profundas, mas também bastante benéficas, do ponto de vista do praticante.

Hoje em dia, e passado mais de um ano deste novo normal, cerca de 150 mil pessoas procuram uma alternativa aos ginásios tradicional. O mercado em si contará com um aumento estimado de mercado de cerca de 35 milhões de euros até 2024, a nível nacional, resultando numa franca oportunidade de crescimento e melhoria de serviços. Os dados são da Statista, empresa alemã especializada em estudos de mercado.

Foi a pensar nisto, mas não só, que o personal trainer Nuno Mendes, com perto de 20 anos de experiência na área do exercício e saúde, criou o projeto New Move, através da chancela New Me, cujo principal objetivo passa por quebrar os hábitos convencionais do treino em ginásios e procura um espaço outdoor, que será sempre itinerante com uma abordagem integrada e treino personalizado com o apoio de um atrelado.

O New Move é destinado a homens e mulheres entres os 25 e os 45 anos cuja prática desportiva é periódica e outdoor e o estilo de vida saudável e sustentável. O acompanhamento é totalmente personalizado, com um personal trainer, para além da existência de aulas de grupo, bem como uma terceira modalidade de utilização livre dos equipamentos em questão.

Para já, este projeto estará a decorrer nesta fase inicial até ao próximo mês de julho. Há treinos de segunda-feira a sábado, com zonas e horários específicos. Os preços também variam: para algo personalizado, o custo é de 35€ por treino. Já para aulas de grupo ou utilização livre dos equipamentos, o valor desce bastante: 5€ por treino.

Embora existam locais predefinidos para os treinos, como a zona do Parque das Nações, junto às docas Zona do Cafeína ou até no Estádio Nacional, as quartas-feiras são dias de local surpresa, pelo que devem ficar atentos às redes sociais do projeto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.