A Netflix vai começar a escolher conteúdos por nós

Porque é que temos que ser sempre nós a escolher?

valor das
- Publicidade -

Estão fartos de fazer zappings infinitos entre séries, filmes e documentários da Netflix, numa rotina que termina em algo que já viram mil e uma vezes ou num esgotamento de energia em que acabam por não ver nada até ao próximo dia? Esses momentos podem ter os dias contados.

A pouco e pouco, a conhecida plataforma de streaming lá vai introduzindo novas funcionalidades que melhoram a qualidade da utilização, e a próxima parece ser um botão de shuffle (baralho) semelhante ao que temos em players de música.

Esta funcionalidade faz aquilo que devem estar a imaginar e escolhe por nós o próximo conteúdo a assistir. Segundo os portais The Verge e Variety, esta função, ainda em fase experimental, irá chegar em breve e será baseada no histórico e preferências dos utilizadores, de forma a que não sejam propostos conteúdos completamente diferentes daquilo que queremos realmente ver.

No fundo, será algo na linha dos conteúdos recomendados, mas, neste caso, começa logo a dar.

Para já, não se sabe quando é que o serviço irá incluir a função em todas as versões da Netflix, sendo que parece estar apenas disponível em algumas aplicações para TV.

Fonte:The Verge
- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhecidos todos os finalistas do Festival da Canção 2021

Das 10 canções finalistas, uma será escolhida como a representante portuguesa no Festival Eurovisão.

Anunciada série sobre a vida de Mike Tyson

Entretanto, o pugilista já veio pedir boicote a esta nova produção.