fbpx

A Netflix vai começar a escolher conteúdos por nós

Porque é que temos que ser sempre nós a escolher?

valor das

Estão fartos de fazer zappings infinitos entre séries, filmes e documentários da Netflix, numa rotina que termina em algo que já viram mil e uma vezes ou num esgotamento de energia em que acabam por não ver nada até ao próximo dia? Esses momentos podem ter os dias contados.

A pouco e pouco, a conhecida plataforma de streaming lá vai introduzindo novas funcionalidades que melhoram a qualidade da utilização, e a próxima parece ser um botão de shuffle (baralho) semelhante ao que temos em players de música.

Esta funcionalidade faz aquilo que devem estar a imaginar e escolhe por nós o próximo conteúdo a assistir. Segundo os portais The Verge e Variety, esta função, ainda em fase experimental, irá chegar em breve e será baseada no histórico e preferências dos utilizadores, de forma a que não sejam propostos conteúdos completamente diferentes daquilo que queremos realmente ver.

No fundo, será algo na linha dos conteúdos recomendados, mas, neste caso, começa logo a dar.

Para já, não se sabe quando é que o serviço irá incluir a função em todas as versões da Netflix, sendo que parece estar apenas disponível em algumas aplicações para TV.

Fonte:The Verge
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – I’m Thinking of Ending Things

Atenção, este não é daqueles filmes para colocar na televisão e ajudar a passar o tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.