Netflix vai ter uma segunda série original alemã e uma série documental sobre a Juventus FC

Comecemos por Dogs of Berlin, a segunda série original alemã com produção Netflix, um thriller de ação/mistério policial com elementos de suspense que ocorrem em diferentes submundos da cidade moderna de Berlim.

- Publicidade -

Realizada pelo especialista em thrillers, Christian Alvert, a trama centra-se à volta do assassinato de uma estrela de futebol alemã de ascendência turca que ocorreu na véspera de um jogo internacional em Berlim-Marzhan.

Em Dogs of Berlin, Felix Kramer e Fahri Yardim são dois polícias pouco convencionais que lutam contra o crime no submundo de Berlim. Neste elenco, estão ainda Katharina Schüttler, Anna Maria Mühe, Katrin Sass, Hannah Herzsprung, Antonio Wannek, Mišel Matičević, Jasna Fritzi Bauer e Constantin von Jascheroff.

O realizador Christian Alvart é ainda responsável pelo argumento e produção da série, ao qual se junta Sigi Kamml. As filmagens começaram esta semana, em Berlim, sendo que a série, de 10 episódios, tem estreia prevista para 2018.

No que toca à primeira série original alemã com produção Netflix, chama-se Dark e tem estreia agendada para o próximo mês, mais especificamente a 1 de dezembro. Vê em baixo o trailer.

Quanto à série documental sobre a Juventus FC, é algo inovador nesta área, uma vez que, nestes episódios de uma hora, teremos uma nova perspetiva sobre os jogadores e instalações da Juventus durante a época de 2017-2018.

Os fãs e adeptos do clube terão acesso aos “bastidores” do clube e sentir-se-ão mais próximos que nunca dos jogadores, permitindo-nos acompanhar as histórias e as personagens mais interessantes numa vertente pessoal e profissional, dentro e fora de campo.

A Juventus é o primeiro clube de futebol a ser tema de um Documentário Original Netflix. A série documental tem estreia prevista para o início de 2018.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Começaram as gravações da segunda série original portuguesa da Netflix

Rabo de Peixe será gravada nos Açores e em Lisboa.

Resident Evil regressa à Netflix com o primeiro trailer de mais uma adaptação

A nova série apresenta uma nova visão com foco na família Wesker.

Mosteiro da Batalha recebe filmagens de filme da Netflix a 19 e 20 de maio

Mantém-se aberto ao público a Igreja e a Capela do Fundador com entrada gratuita.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estão a nascer novos apartamentos de luxo no Chiado

A conclusão das obras está prevista para janeiro de 2023.

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.