- Publicidade -

Netflix vai ter uma segunda série original alemã e uma série documental sobre a Juventus FC

-

Comecemos por Dogs of Berlin, a segunda série original alemã com produção Netflix, um thriller de ação/mistério policial com elementos de suspense que ocorrem em diferentes submundos da cidade moderna de Berlim.

Realizada pelo especialista em thrillers, Christian Alvert, a trama centra-se à volta do assassinato de uma estrela de futebol alemã de ascendência turca que ocorreu na véspera de um jogo internacional em Berlim-Marzhan.

Em Dogs of Berlin, Felix Kramer e Fahri Yardim são dois polícias pouco convencionais que lutam contra o crime no submundo de Berlim. Neste elenco, estão ainda Katharina Schüttler, Anna Maria Mühe, Katrin Sass, Hannah Herzsprung, Antonio Wannek, Mišel Matičević, Jasna Fritzi Bauer e Constantin von Jascheroff.

O realizador Christian Alvart é ainda responsável pelo argumento e produção da série, ao qual se junta Sigi Kamml. As filmagens começaram esta semana, em Berlim, sendo que a série, de 10 episódios, tem estreia prevista para 2018.

No que toca à primeira série original alemã com produção Netflix, chama-se Dark e tem estreia agendada para o próximo mês, mais especificamente a 1 de dezembro. Vê em baixo o trailer.

Quanto à série documental sobre a Juventus FC, é algo inovador nesta área, uma vez que, nestes episódios de uma hora, teremos uma nova perspetiva sobre os jogadores e instalações da Juventus durante a época de 2017-2018.

Os fãs e adeptos do clube terão acesso aos “bastidores” do clube e sentir-se-ão mais próximos que nunca dos jogadores, permitindo-nos acompanhar as histórias e as personagens mais interessantes numa vertente pessoal e profissional, dentro e fora de campo.

A Juventus é o primeiro clube de futebol a ser tema de um Documentário Original Netflix. A série documental tem estreia prevista para o início de 2018.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -