Comecemos por Dogs of Berlin, a segunda série original alemã com produção Netflix, um thriller de ação/mistério policial com elementos de suspense que ocorrem em diferentes submundos da cidade moderna de Berlim.

Realizada pelo especialista em thrillers, Christian Alvert, a trama centra-se à volta do assassinato de uma estrela de futebol alemã de ascendência turca que ocorreu na véspera de um jogo internacional em Berlim-Marzhan.

Em Dogs of Berlin, Felix Kramer e Fahri Yardim são dois polícias pouco convencionais que lutam contra o crime no submundo de Berlim. Neste elenco, estão ainda Katharina Schüttler, Anna Maria Mühe, Katrin Sass, Hannah Herzsprung, Antonio Wannek, Mišel Matičević, Jasna Fritzi Bauer e Constantin von Jascheroff.

O realizador Christian Alvart é ainda responsável pelo argumento e produção da série, ao qual se junta Sigi Kamml. As filmagens começaram esta semana, em Berlim, sendo que a série, de 10 episódios, tem estreia prevista para 2018.

No que toca à primeira série original alemã com produção Netflix, chama-se Dark e tem estreia agendada para o próximo mês, mais especificamente a 1 de dezembro. Vê em baixo o trailer.

Quanto à série documental sobre a Juventus FC, é algo inovador nesta área, uma vez que, nestes episódios de uma hora, teremos uma nova perspetiva sobre os jogadores e instalações da Juventus durante a época de 2017-2018.

Os fãs e adeptos do clube terão acesso aos “bastidores” do clube e sentir-se-ão mais próximos que nunca dos jogadores, permitindo-nos acompanhar as histórias e as personagens mais interessantes numa vertente pessoal e profissional, dentro e fora de campo.

A Juventus é o primeiro clube de futebol a ser tema de um Documentário Original Netflix. A série documental tem estreia prevista para o início de 2018.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.