Sex Education renovada para uma quarta temporada

Deve é demorar a chegar.

- Publicidade -

Após os acontecimentos do último episódio, ninguém ficaria surpreendido se a série Sex Education terminasse por ali, pelo menos com o elenco que lhe conhecemos. Cada aluno de Moordale acaba por seguir o seu caminho, por assim dizer, pelo que ficaríamos tristes caso não fossem existir mais episódios, mas compreenderíamos… até certo ponto. Mas não é isso que vai acontecer.

Durante o evento TUDUM, onde a Netflix aproveitou para anunciar várias coisas, a plataforma de streaming lá confirmou que Sex Education foi renovada para uma quarta temporada.

Não se sabe muito bem o que vai acontecer daqui para a frente, até porque existiu uma situação relacionada com o liceu de Moordale, mas cá estaremos para devorar os novos episódios. E claro, os fãs estarão desejosos para saber como vai, afinal, terminar a história de Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey).

Recorde-se que a terceira e mais recente temporada da série chegou à Netflix no passado dia 17 de setembro, saltando logo para o top das produções mais vistas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Netflix renova You para uma quarta temporada

Até lá, entretenham-se com os episódios da terceira temporada.

Novos clientes TV da NOS têm oferta de até um ano de Netflix

Estão em vias de contratar um novo serviço de Internet e estão inclinados para a NOS? Então vão gostar de saber da mais recente oferta da operadora: até um ano de Netflix.

Glória, a primeira série portuguesa da Netflix, ganha data de estreia

E está mais próximo do que se possa pensar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.