- Publicidade -

Netflix divulga novo trailer da terceira temporada de “13 Reasons Why”

-

Já depois de termos revelado a data de estreia da terceira temporada de 13 Reasons Why, eis que a Netflix também já divulgou um novo trailer para este novo leque de episódios.

Oito meses depois de impedirem que Tyler cometesse um terrível erro em Spring Fling, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram formas de partilharem o fardo decorrente do encobrimento que decidiram realizar para ajudar o jovem. Nesta terceira temporada, os riscos são elevados e até as consequências das ações mais bem-intencionadas podem alterar uma vida para sempre.

No elenco, contamos com Dylan Minnette, Brandon Flynn, Justin Prentice, Alisha Boe, Christian Navarro, Miles Heizer, Devin Druid, Ross Butler, Timothy Granaderos, Anne Winters, Steven Weber, Brenda Strong, Amy Hargreaves e a estreante Grace Saif.

A 3ª temporada de 13 Reasons Why estreia a 23 de agosto na Netflix.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -