fbpx

Netflix e Shondaland anunciam primeiro conjunto de séries

A Netflix e a Shondaland anunciaram o primeiro conjunto de séries a ser desenvolvidas por Shonda Rhimes, Betsy Beers e a sua equipa e que irão estrear em exclusivo para membros da Netflix em todo o mundo.

“Eu queria que a nova Shondaland fosse um lugar onde nós pudéssemos aumentar os géneros das histórias que contamos, onde meus talentosos e criativos colegas pudessem esforçar-se e dar o seu melhor e onde nós, enquanto equipa, chegássemos ao escritório todo dia cheios de entusiasmo”, disse Shonda Rhimes. “O Ted e a Cindy e todos na Netflix têm sido parceiros incríveis para a realização deste objetivo. Isto é a Shondaland 2.0”.

“Desde a época da Regência Britânica até à Manhattan dos nossos dias, nós na Shondaland temos uma oportunidade incrível de explorar novos mundos e contar essas histórias de muitas formas diferentes”, afirmou Beers. “Temos sorte de estarmos trabalhando com um grupo talentoso tão inspirador, incluindo nossa maravilhosa equipa criativa na Netflix. Eu não poderia estar mais feliz!”.

Os projetos incluem as seguintes séries (todos os títulos são provisórios):

Untitled Shonda Rhimes Project

É baseado no artigo da revista New York intitulado “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People“, escrito por Jessica Pressler. Manhattan faz uma nova amizade, como nenhuma outra. Mas será ela tudo aquilo do que os sonhos americanos são feitos ou será ela a maior golpista de Nova York? É um golpe se você gostar de ser enganado?

Untitled Bridgerton Project

Baseado nas séries de livros mais vendidos de Julia Quinn, este romance sobre uma feminista inteligente enfrentando a Regência Britânica revela as vidas sofisticadas, ricas, sexuais, dolorosas, engraçadas e, às vezes, solitárias das mulheres e homens no mercado de casamentos da alta sociedade de Londres, contadas pelos olhos da poderosa família Bridgerton.

The Warmth of Other Suns

Baseado no premiado livro homónimo escrito pela vencedora do Prémio Pulitzer Isabel Wilkerson, esta série poderosa e revolucionária acompanha décadas de migração de afro-americanos que fugiram do Sul racista em busca de uma vida melhor no Norte e no Oeste entre 1916 e 1970.

Pico & Sepulveda

Passado nos anos 1840 sob o pano de fundo surreal e sensual do então Estado mexicano da Califórnia, a série acompanha o fim de uma era idílica enquanto as forças americanas ameaçam brutalidade e guerra na fronteira para reivindicar para si essa terra deslumbrante.

Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change

A Netflix e a Shondaland adquiriram os direitos sobre as memórias inovadoras de Ellen Pao, detalhando sua vida e carreira, incluindo a ação judicial que travou contra seu ex-empregador e que provocou enorme escrutínio por parte da imprensa, abalou o Silicon Valley até seu núcleo machista e impulsionou o movimento Time’s Up.

The Residence

A Netflix e a Shondaland adquiriram os direitos do brilhante livro de não-ficção de Kate Andersen Brower, The Residence: Inside the Private World of the White House, que oferece uma descrição vívida e precisa dos funcionários da residência da Casa Branca e das vidas nos andares de baixo e de cima que compartilham com as Primeiras Famílias numa das casas mais famosas da história.

Sunshine Scouts

Nesta série sombriamente cómica com meia hora de duração, um desastre apocalíptico poupa um grupo de garotas adolescentes num acampamento onde iriam dormir, e que agora deve reunir as suas capacidades de sobrevivência para enfrentar as consequências apocalípticas e garantir que tudo o que sobrou da humanidade cumpra a Lei Sunshine Scout.

Hot Chocolate Nutcracker

Este documentário oferece uma visão de bastidores da premiada releitura do clássico de balé pela Academia de Dança Debbie Allen, O Quebra-Nozes. Essa encenada contemporização – com seu elenco inclusivo composto por todas as idades e pela sua mistura de tradições de dança – consolidou ainda mais o legado de Debbie Allen como uma das maiores forças do bem na dança.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.