Até aqui tinhas duas formas de aceder ao serviço da Netflix: através da box da Vodafone ou subscrevendo a plataforma de streaming no PC, tablet, smartphone ou Smart TV. Mas isso vai mudar.

Ainda este ano, a Netflix irá chegar às boxes da MEO, fazendo com que a Vodafone deixe de ser o único operador em Portugal a disponibilizar o serviço.

O anúncio foi feito esta segunda-feira, dia 12 de junho, pela Altice, empresa detentora da MEO, num acordo feito à escala global. Além de Portugal, também os clientes da Altice em França, Israel e República Dominicana irão ganhar com esta nova forma de ver os conteúdos deste gigante do streaming.

Aliás, a partir de hoje, os clientes franceses já podem aceder a filmes e séries do catálogo da Netflix diretamente das suas boxes. A vantagem de tudo isto? Basicamente escusas de estar no computador ou ligar o teu PC à televisão para visionares as tuas séries preferidas.

Obviamente que isto só resulta se fores cliente da Vodafone, ou, neste caso, da MEO. Ainda não há data definida para a chegada da Netflix às boxes da MEO, mas os conteúdos estarão disponíveis ainda durante este ano de 2017.