Netflix chega à MEO este ano

Até aqui tinhas duas formas de aceder ao serviço da Netflix: através da box da Vodafone ou subscrevendo a plataforma de streaming no PC, tablet, smartphone ou Smart TV. Mas isso vai mudar.

Ainda este ano, a Netflix irá chegar às boxes da MEO, fazendo com que a Vodafone deixe de ser o único operador em Portugal a disponibilizar o serviço.

O anúncio foi feito esta segunda-feira, dia 12 de junho, pela Altice, empresa detentora da MEO, num acordo feito à escala global. Além de Portugal, também os clientes da Altice em França, Israel e República Dominicana irão ganhar com esta nova forma de ver os conteúdos deste gigante do streaming.

Aliás, a partir de hoje, os clientes franceses já podem aceder a filmes e séries do catálogo da Netflix diretamente das suas boxes. A vantagem de tudo isto? Basicamente escusas de estar no computador ou ligar o teu PC à televisão para visionares as tuas séries preferidas.

Obviamente que isto só resulta se fores cliente da Vodafone, ou, neste caso, da MEO. Ainda não há data definida para a chegada da Netflix às boxes da MEO, mas os conteúdos estarão disponíveis ainda durante este ano de 2017.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

MEO entra no setor da Energia

O MEO Energia é um tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.

The Crown vai mesmo ter uma 6.ª temporada na Netflix

Parece que ainda falta algum tempo para nos despedirmos dos bastidores da família real mais conhecida do mundo.

Ozark vai ter uma quarta e última temporada dividida em duas partes

Pode-se dizer que a série foi "roubar" a ideia a produções como Breaking Bad ou Mad Men.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?