fbpx

Vai ficar mais fácil seguir os “Top 10” da Netflix

Parece estranho em 2020 este tipo de funções ainda não terem sido implementadas, mas a Netflix tem uma nova e muito útil função para o público que não gosta de ficar fora das conversas de grupo.

Depois de uma fase de testes, a função Top 10 começou a chegar aos utilizadores do conhecido serviço de streaming, apresentando e sugerindo listas de conteúdos populares.

As listas são atualizadas diariamente e apresentam as 10 séries mais vistas, os filmes mais vistos e os 10 conteúdos mais vistos, independentemente do que são.

Apesar de termos sempre 10 conteúdos por lista, a sua ordem será apresentada de acordo com as preferências e o histórico do utilizador, o que significa que, dentro do mais popular, o primeiro lugar pode ser mais do nosso agrado.

Por cá, a função vai ter em conta o público português, o que é ótimo para perceber o que os nossos amigos, família e familiares poderão estar potencialmente a ver e, desta forma, os jantares de família ou os intervalos no trabalho acabam por ter sempre um tema de conversa, sem perigo de spoilers.

Fonte:Netflix
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.