Os animais de estimação são a melhor companhia dos portugueses na Netflix

Poderíamos dizer, em tom de brincadeira, que a Netflix é a única companhia que precisamos, mas quem tem animais de estimação certamente que irá discordar.

- Publicidade -

Para muitos, não são só uma companhia, são a companhia mais importante. E os portugueses que o digam, pois três em cada quatro portugueses já aproveitaram as suas sessões de filmes e séries com a companhia dos seus animais de estimação.

Netflix e os Animais de Estimação

No estudo lançado esta semana pela Netflix, a empresa brinca com as vantagens do que é acompanhar uma série com um amigo patudo em vez de uma pessoa, como por exemplo não haver o risco de levarmos com spoilers nem o compromisso de acompanhar uma série juntamente com alguém que, normalmente, leva à tentação de ver episódios às escondidas.

Porém, isso não impede os humanos de continuarem a ser uns tagarelas e uns chatos para os seus companheiros. O estudo revela que 26% dos portugueses procuram conforto nos amigos de quatro patas em cenas tristes ou assustadoras e 23% revelam que dão por si a comentar-lhe o que acontece no ecrã.

Ver Netflix com animais de estimação também requer preparação, que o digam os 43% destes portugueses que admitem ter de mudar de local ou posição para deixar os seu patudos mais confortáveis, os 12% que lhes preparam um snack e até os 9% que deixaram de ver algo porque os seus amigos mostravam desagrado.

Há outros dados estatísticos interessantes que revelam, especialmente, os gostos dos donos de cães e de gatos.

Ao que parece, os donos dos cães (27%) preferem séries de ação, com destaque para Narcos, e os donos de gatos (64%) são adeptos da ficção científica, com destaque para Black Mirror. Os penudos também não ficam de fora, revelando que, quem tem pássaros, é fã de Marvel – O Justiceiro.

E por fim, a série que reúne tudo e todos é… Stranger Things, pois claro.

Em baixo, podem verificar alguns diagramas interessantes com informações mais detalhadas.

 


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,430FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Crítica – Hillbilly Elegy

Hillbilly Elegy sofre com a sua narrativa formulaica presa num loop cansativo de cenas superdramáticas que escalam demasiado rápido.

Assassin’s Creed está a caminho da Netflix com uma série live-action

A popular saga da Ubisoft dá um leap of faith para a plataforma de streaming.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes