Nova iniciativa da Nestlé tem o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar

Estão envolvidas nesta campanha todas as marcas de café da Nestlé.

Rede de Emergência Alimentar
- Publicidade -

A Nestlé Professional acaba de disponibilizar cartões de consumo de café pré-pagos em estabelecimentos Buondi, Sical, Tofa e Christina, sejam cafés, pastelarias ou snack bares, de norte a sul do país, incluindo Regiões Autónomas, com o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar.

Quem Toma Ajuda a Retoma é o nome desta iniciativa que permite a qualquer consumidor, através da compra de um destes cartões, contribuir para a entrega de alimentos a quem mais precisa, apoiando também a resiliência económica de milhares de negócios afetados pela pandemia.

Os consumidores, ao comprarem este cartão, estão a adquirir seis cafés e um sétimo como oferta. Por cada 150 cartões entregues, a Nestlé Portugal oferece 1kg de alimentos de marca própria à Rede de Emergência Alimentar.

Esta iniciativa estará no ativo até 30 de novembro de 2020.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nestlé quer todos os seus cafés provenientes de cultivo sustentável até 2025

Atualmente, a Nescafé e Nescafé Dolce Gusto asseguram 85% e 90%, respetivamente, de café proveniente de cultivo sustentável. As marcas Buondi, Sical, Tofa e Cafés Christina asseguram 89%.

Chocolates Smarties passam a chegar ao mercado em embalagens de papel reciclável

É a primeira marca global de chocolates a fazê-lo.

Água do Fastio doa um litro de água à Rede de Emergência Alimentar por cada novo seguidor no Instagram

Não nos custa nada e, dessa forma, estamos a ajudar quem mais precisa.

Os chocolates da Nestlé chegaram à Too Good To Go

Já é possível evitar o desperdício de chocolates e outros snacks.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.