Nestlé Co-Lab. O novo programa da marca pede-nos ajuda para criar novos produtos e serviços

O que significa que terão a possibilidade de experimentar novos produtos antes sequer destes serem lançados no mercado.

- Publicidade -

“Quantas vezes não olhamos para um produto e pensamos como o poderíamos tornar mais eficiente, útil ou melhor adaptado à realidade de todos os dias?” É esta a questão que faz a Nestlé para justificar a criação do seu novo programa, Nestlé Co-Lab, para promover a colaboração entre as várias marcas e os clientes.

Através da Nestlé Co-Lab, irão criar, desenvolver e melhorar, em parceria com a famosa marca, novos produtos e serviços, com a preocupação de contribuírem para um futuro mais saudável e sustentável.

Como é que funciona?

É simples. Primeiro que tudo, têm de se registar no MyNestlé. Seguidamente, clicam neste link e fazem a respetiva inscrição. Caso já estejam inscritos, têm de ter os seguintes dados preenchidos/atualizados na área “Dados Pessoais”: Nome, Apelido, Data de nascimento, Género, Código postal, Número de agregado familiar, Número de telemóvel e Autorização de contato via telemóvel.

A partir daqui, irão receber vários desafios, como participar em testes de protótipos, dar a vossa opinião diretamente, co-criar produtos com a Nestlé ou até apresentar ideias para novas soluções e experiências.

Atenção: caso não consigam concluir logo o processo de registo neste novo programa, deverão aguardar umas horas ou, então, entrar em contacto com o live chat, explicando a situação.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.