Nespresso e Swatch sugerem alguns presentes para o Dia da Mãe

Duas marcas bem distintas, um objetivo em comum: tornar diferente um Dia da Mãe que será diferente de todos os outros.

Dia da
- Publicidade -

Quem tem uma mãe tem tudo. Amor, amizade, ajuda, proteção, carinho e conforto. É tanto o que recebemos da nossa mãe que ideias para lhe mostrar o quanto ela é importante, nunca serão demais. Assim, e uma vez que o Dia da Mãe este ano será diferente de todos os outros, porque não surpreender na mesma?

É essa a proposta da Nespresso e Swatch, marcas que, apesar de tão diferentes, têm o mesmo objetivo.

No que toca à primeira, a Nespresso tem promoções que podem ir até aos 70% em máquinas na compra de uma seleção de cápsulas à escolha, assim como descontos até 25% numa variedade produtos e acessórios na compra de 50 cápsulas à sua escolha.

Um desses casos é a Lattisima One Soft Black, máquina que pode ficar por 74,70€ na compra de 400 cápsulas de café. Podem também optar por conjuntos de canecas ou copos, bem como pedaços de chocolate de leite ou negro.

Caso a vossa mãe não seja grande adepta de café ou chocolates, podem sempre oferecer um colorido relógio #IAMWONDERMOM da Swatch, com um design que traz à memória o universo dos super-heróis.

Esta Edição Especial e Limitada Dia da Mãe evidencia uma chamativa e ousada cor vermelha e apresenta a palavra “WONDERMOM” em letras maiúsculas no mostrador. O preço? 80€. Podem adquirir na loja online da Swatch.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois do Continente, também o Intermarché lança cápsulas de alumínio compatíveis com as máquinas Nespresso

A nova gama de cápsulas PorSi Select oferece uma dose extra de energia com maior cremosidade, um aroma mais intenso e um café mais encorpado.

Chegou o primeiro café biológico da Nespresso

Para produzir este blend único, pequenos produtores colhem cuidadosamente as cerejas do café, a 1000 metros de altitude, no coração das encostas dos Andes.

Continente já tem cápsulas de café em alumínio compatíveis com o sistema Nespresso

Existem várias vantagens para a utilização deste material. Demorou, mas aconteceu. O Continente lançou finalmente cápsulas de café em alumínio...

Nespresso quer atingir a neutralidade de carbono em todas as chávenas de café até 2022

A Nespresso é neutra em carbono em todas as suas atividades comerciais desde 2017 e compromete-se agora a atingir a neutralidade total em carbono na cadeia de abastecimento e ciclo de vida do produto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Google Arts & Culture mostra a profundidade e a diversidade da herança cultural egípcia

Pretende-se, assim, apoiar e destacar a cultura e a herança do Médio Oriente.

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.