fbpx

Nespresso inaugura a primeira Boutique na Ilha da Madeira

Abriu ontem ao público a primeira Boutique da Nespresso na Ilha da Madeira, com um investimento de mais de meio milhão de euros que reforça a acessibilidade da marca e o plano de expansão para Portugal.

A nova Boutique, localizada no MadeiraShopping, no Funchal, vai criar 10 novos postos de trabalho e vem juntar-se aos 21 espaços da marca já existentes em Portugal.

No leque de serviços oferecidos pela marca, destaca-se o Recycling@Home, um serviço que permite a devolução das cápsulas usadas no momento da entrega da nova encomenda em casa. Este serviço, sem custos adicionais e que oferece maior conveniência e comodidade, vem completar o portfólio de serviços existentes: entregas gratuitas em toda a ilha, em janelas horárias à escolha, até às 22h.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nespresso quer atingir a neutralidade de carbono em todas as chávenas de café até 2022

A Nespresso é neutra em carbono em todas as suas atividades comerciais desde 2017 e compromete-se agora a atingir a neutralidade total em carbono na cadeia de abastecimento e ciclo de vida do produto.

Nespresso aposta na sustentabilidade com cápsulas com 80% de alumínio reciclado

A novidade chega ao mercado português através das cápsulas do Master Origin Colombia, o primeiro café a usar a nova liga de alumínio.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.