fbpx

A Nespresso tem três cafés de edição limitada para os dias mais frios

2019 parece que passou a correr. Agora que entrámos nos dias mais frios, a Nespresso preparou para os clientes três cafés de edição limitada, inspirados nos sabores inconfundíveis dos países nórdicos.

A nova gama, já disponível no site oficial, conta com cápsulas de café cujo design ficou a cargo da reconhecida designer dinamarquesa, Louise Campbell.

A Nespresso diz estes novos cafés vão surpreender qualquer cliente.

Assim, temos por exemplo o Variations Nordic Almond Cake, que, rendo ingredientes e influências tradicionais nórdicas, é composto por uma combinação de aromas que fazem lembrar tarte de baunilha, chantilly, amêndoa e doce de merengue. Sim, foi inspirado pelo “Kvaefjordkake”, um doce nacional que os noruegueses apelidam de “o melhor bolo do mundo”.

Já o Variations Nordic Cloudberry apresenta o sabor delicado das amoras nórdicas, com notas aromáticas frutadas e doces que se juntam a uma suave acidez.

Já para aqueles clientes fiéis ao café preto longo original, há uma versão nórdica disponível nesta edição limitada. Trata-se do Nordic Black, um blend de arábicas africanos e sul-americanos, com notas doces e frutadas e um suave aroma a cereais. Neste caso, a Nespresso aconselha a beber ora simples, numa chávena grande, ora com leite.

Quanto a preços, estes cafés custam 0,47€ por cápsula, podendo ser encomendados em caixas com um mínimo de 10 unidades.

Além desta novidade para os dias mais frios, sabiam que a Nespresso tem um serviço de subscrição que oferece máquinas de café por apenas 1€? Este serviço de entrega de cafés, ao qual a marca chama de Assinatura Nespresso, não é propriamente uma novidade, uma vez que existe desde o ano passado, mas o mesmo vai sofrendo alguns ajustes ao longo do tempo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nespresso quer atingir a neutralidade de carbono em todas as chávenas de café até 2022

A Nespresso é neutra em carbono em todas as suas atividades comerciais desde 2017 e compromete-se agora a atingir a neutralidade total em carbono na cadeia de abastecimento e ciclo de vida do produto.

Subway reforça aposta nos vários momentos do dia com diferentes tipos de café

Seja simples, quente, com leite ou até gelado, opções não vão faltar.

Novo café da Delta revela nuances de especiarias e caramelo

Conheçam o Delta Indonésia. São fãs dos cafés da Delta e gostam particularmente...
- Publicidade -

Mais Recentes