A Nespresso tem três cafés de edição limitada para os dias mais frios

- Publicidade -

2019 parece que passou a correr. Agora que entrámos nos dias mais frios, a Nespresso preparou para os clientes três cafés de edição limitada, inspirados nos sabores inconfundíveis dos países nórdicos.

A nova gama, já disponível no site oficial, conta com cápsulas de café cujo design ficou a cargo da reconhecida designer dinamarquesa, Louise Campbell.

A Nespresso diz estes novos cafés vão surpreender qualquer cliente.

Assim, temos por exemplo o Variations Nordic Almond Cake, que, rendo ingredientes e influências tradicionais nórdicas, é composto por uma combinação de aromas que fazem lembrar tarte de baunilha, chantilly, amêndoa e doce de merengue. Sim, foi inspirado pelo “Kvaefjordkake”, um doce nacional que os noruegueses apelidam de “o melhor bolo do mundo”.

Já o Variations Nordic Cloudberry apresenta o sabor delicado das amoras nórdicas, com notas aromáticas frutadas e doces que se juntam a uma suave acidez.

Já para aqueles clientes fiéis ao café preto longo original, há uma versão nórdica disponível nesta edição limitada. Trata-se do Nordic Black, um blend de arábicas africanos e sul-americanos, com notas doces e frutadas e um suave aroma a cereais. Neste caso, a Nespresso aconselha a beber ora simples, numa chávena grande, ora com leite.

Quanto a preços, estes cafés custam 0,47€ por cápsula, podendo ser encomendados em caixas com um mínimo de 10 unidades.

Além desta novidade para os dias mais frios, sabiam que a Nespresso tem um serviço de subscrição que oferece máquinas de café por apenas 1€? Este serviço de entrega de cafés, ao qual a marca chama de Assinatura Nespresso, não é propriamente uma novidade, uma vez que existe desde o ano passado, mas o mesmo vai sofrendo alguns ajustes ao longo do tempo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Nespresso lança cinco novas edições da gama sazonal Reviving Origins

O programa Reviving Origins da Nespresso visa restaurar a produção de café em regiões afetadas por adversidades como conflitos, dificuldades económicas e desastres ambientais.

SICAL: 75 anos sempre a inovar no mundo do café

A marca é produzida na Fábrica de Cafés Torrados da Nestlé, no Porto.

Chegou a coleção de verão 2022 da Nespresso

Temos aqui uma homenagem à caipirinha, a bebida mais popular do Brasil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.