Nespresso assinala 20 anos em Portugal com nova máquina Vertuo POP

- Publicidade -

O vosso café acabou de ficar mais colorido.

Foi em abril do ano passado que a Nespresso revolucionou o mercado do café em casa. Como? Com o Vertuo, um novo sistema com uma tecnologia inovadora e versátil que permite obter um café com a máxima qualidade, em cinco formatos diferentes. No fundo, a marca prometia sempre um creme rico e abundante.

Mas com tantos modelos de máquinas para as cápsulas ditas “normais”, era de esperar que, em breve, surgisse uma versão mais compacta das máquinas para cápsulas Vertuo. E depois das Vertuo Next, Next Premium e Next Deluxe, eis que surge uma máquina mais barata e que vai encaixar na perfeição em qualquer cozinha.

Trata-se da Vertuo POP, um novo modelo com design compacto e minimalista. O nome não é por acaso: serve para apelar a um público mais jovem, mais ligado à cultura pop, numa máquina que não segue tanto as mais tradicionais, onde se nota o requinte da marca.

Não obstante, a Nespresso diz que “o café é perfeito, com um creme abundante”, e nós não duvidamos. Com um toque de botão, a cápsula que escolheram é analisada pela máquina e os parâmetros de extração são ajustados – a máquina atinge velocidade de até 7.000 rotações por minuto graças à tecnologia de centrifusão. No final de tudo, temos a “garantia do máximo sabor e aroma em chávena”.

Além disso, e com um máquina tão colorida, leve e minimalista, até a podem levar para o vosso local de trabalho. Afinal de contas, qualquer lugar é bom para saborear um bom café. O melhor de tudo? A Vertuo Pop é feita com 35% de materiais reciclados e desliga-se sozinha em dois minutos, demorando 30 segundos até aquecer a água e estar pronta a tirar cafés.

Com um preço de 109€, a Vertuo POP está disponível em seis cores diferentes: Verde Menta, Vermelho Malagueta, Azul Oceano, Amarelo Manga, Branco Coco e Preto Clássico.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados