Nescafé vai ter uma casa dedicada ao café este sábado

- Publicidade -

Sim, é mesmo uma casa. Neste caso um apartamento, o FLAT, mais conhecido pelos inúmeros eventos que ali se realizam. Assim, no próximo sábado, dia 16 de novembro, entre as 16 e 20h, aquele local em Santos, Lisboa, abre as portas aos amantes de café Nescafé para toda uma experiência relacionada com a origem, o aroma, a intensidade e variedade daquela bebida.

Claro, a marca aproveita também para assinalar o lançamento da nova máquina Nescafé Dolce Gusto Piccolo XS, que, apesar do nome, que sugere (e bem) um tamanho mais reduzido, logo ultracompacta, mas que não fica em nada a dever à versão XL no que toca a funcionalidades. Custa 89,9€ e está disponível em três cores.

No sábado, os visitantes do FLAT poderão contar com uma tour que passa pelo Museu XS, onde será possível conhecer as diferentes origens do café e a história Nescafé Dolce Gusto – desde a primeira Dolce Gusto Melody I até à nova máquina – num espaço que visa também sensibilizar para a questão ambiental e da importância da reciclagem das cápsulas de café.

Haverá ainda um momento gastronómico com receitas que fazem match com os distintos aromas do café graças à presença da chef Ann-Kristin (notabilizou-se na segunda edição do programa MasterChef), pelo que será possível provar umas quantas coisas, bem como um worskhop com um barista da marca.

No FLAT, os visitantes poderão ainda beber o belo do café enquanto apreciam uma exposição com obras da artista Catarina Glam. A animar as hostes estará Tiago Castro (sim, o ator que se notabilizou como “Crómio” na série Morangos com Açúcar e que, atualmente, se dedica ao stand-up comedy).

Há, porém, um pequeno senão. Apesar de este ser um evento com entrada gratuita, só conseguem estar presentes nesta casa Nescafé se participarem e ganharem os concursos a decorrer nas redes sociais.

De momento, podem tentar a vossa sorte participando no passatempo a decorrer no Instagram de Tiago Castro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome